Queria comprar um Viagra , tô querendo pegar uma suíte meio cara com minha namorada , e queria aproveitar mais esse momento tendo um sexo mais demorado e selvagem

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/02/2019 13h22
A pipa do vovô não sobe mais
eles respondem
17/02/2019 13h14
Fião.
Vc vai sair do motel direto pro SAMU ou Cemitério.
Não pense só em seu pau.
Te garanto, se tu souber aproveitar o corpo da sua namorada, se dedicar bastante tempo em acariciá-la, masturbá-la etc. vc não vai precisar de pau duro por tanto tempo assim... e também, varie as posições, divirta transando.. não fique preocupado com ereção.
Larga mão dessa virgindade.
anônimo
17/02/2019 13h16
Porque não vai pessoalmente em uma farmácia? Não seria mais prático e rápido?