Nós temos 9 anos de diferença e já sou maior de idade. Mas estou com receio da minha mãe ficar preocupada comigo por conta dessa diferença e não me deixar ver o rapaz. O que eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/02/2019 14h10
A diferença não é tão grande assim. Não sei porque a preocupação se vc é maior de idade. Marina Ruy Barbosa é casado com cara 10 anos mais velho.
17/02/2019 14h11
e ai mãe, to dando pra um coroa.
anônimo
17/02/2019 14h14
Melhor não contar, vai que sua mãe queira ficar com ele.
elas respondem
anônima
17/02/2019 14h15
Por experiência própria não tem nada demais, o cara que estou ficando também tem 9 anos de diferença, conversei numa boa com meus pais eles entenderam e viram que o cara é responsável. E não tem nada melhor do que homens mais velhos, os papos as atitudes são muitos melhores não tem drama
anônima
17/02/2019 16h45
se vc tem mais 18. acho que ela não se importará tanto.