Ela toda hora me chama no whatsapp, mesmo eu a ignorando quase sempre,já bloqueei ela várias vezes, toda semana ela me chama pra sair, é obviamente eu não saio com ela. Eu já disse que não tô afim dela,já até inventei que tinha namorada só pra ela me esquecer,mas não adianta. Porque ela é assim?

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/02/2019 15h43
Bloqueia e deixa bloqueada.
Eu pegaria pesado, tipo ia falar para ela parar de correr atrás de macho e que ela está parecendo uma louca obsessiva.
anônima
17/02/2019 15h28
Ela precisa se amar mais. Quantos anos ela tem?
17/02/2019 15h32
Estranho isso. Mulheres não costumam ficar nessa obsessão.
Você tem certeza que não dá nenhuma confiançazinha?
Até porque, pra "bloquear várias vezes", tem que desbloquear várias vezes também.
anônima
17/02/2019 15h41
Uee! Só pode ser falta de amor próprio ou obsessão, mesmo!

Pq não deixa bloqueada?
anônima
17/02/2019 17h02
Pqp como é que a mulher chega a esse ponto? Kk mas parece que no fundo vc gosta de ver ela correndo atras mesmo que vc não queira ela. . pq se vc tivesse tão incomodado assim vc não desbloqueava.
anônima
17/02/2019 17h03
Pq desbloqueia então?
eles respondem
anônimo
17/02/2019 15h19
Sla, piroca de mel.
anônimo
17/02/2019 15h20
Passa pra cá!