Bom dia pessoal, minha ex namorada terminou comigo alegando que esta insegura e que esta se sentindo sozinha que mesmo agente estando próximo do outro parece que estamos em lugares diferentes, parece que esfriou, ela falou que não queria terminar mas não ve outra saida. Não tenho duvidas que agente se ama muito, mas eu tenho muita dificuldade em expressar meus sentimentos (talvez esse seja meu erro) e ela e muito insegura quando precisa vestir roupas para sairmos. Gostaria da ajuda de vocês de como expressar meu amor por ela o mais detalhado possivel, e como elogia-la ou ajuda-la quando ela estiver escolhendo as roupas para sairmos. obrigado

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/02/2019 15h30
Se ela é insegura, pode ser que mesmo vc expressando seu amor detalhadamente, ela não consiga acreditar que a ame, sugiro terapia de casal, pois ela precisa resolver essa questão da insegurança e vc precisa dizer o que sente
17/02/2019 15h33
Acho que para ela o amor acabou, você pode ser a pessoa mais maravilhosa do mundo. Só que é questão de quimica, e ela por respeito decidiu acabar e deixar voce livre pra viver novas coisas.

Se gosta dela, deixe ela pensar uma semaninha ai pelo menos e pode tentar procura-la, se as respostas forem negativas, tentar mais e ficar correndo atrás vai ser se autoflagelar.
17/02/2019 15h43
Ajude a encontrar um terapauta e mime. Eu também sou um pouco insegura. E acho a coisa do elogio essencial. Elogie bastante as roupas dela, o corpo dela... Elogie também a personalidade. Mande mensagens pra ela de vez em quando dizendo que está com saudades dela, caso vocês passem algum tempo longe um do outro. Essas coisas ajudam.
17/02/2019 15h38
Isso foi só uma desculpa para o termino.
Arrume uma pessoa como você.
eles respondem
anônimo
17/02/2019 15h41
Deixa ela seguir a vida dela
17/02/2019 17h59
perdeu o tesão em vc.kkkkk