Tem um menino da minha sala que somos colegas e a gente tem o papo legal, mas quando estamos em grupinho, ele fica direto olhando pra mim dai quando eu olho pra ele ele desvia. sexta ele me emprestou o casaco dele e disse pra eu ficar com o casaco e devolver dpss sem eu falar nada. ai ele responde meu status, stories...a gente se conhece faz dias, mas varias pessoas estao perguntando pra mim se a gente ta tendo algo, minha amg que fica com a gente disse que ta na cara q ele ta afim kkkkk dai nao sei...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/02/2019 16h28
Tu já fez essa pergunta hoje moça.
17/02/2019 16h58
Ele está interessado em você ou tá querendo ser seu amigo.
anônimo
17/02/2019 17h28
Você.
anônimo
17/02/2019 17h32
Acho que ele está a fim de você. Quando eu tava interessado numa garota, eu tinha essas mesmas reações. Pelo visto, isso é involuntário, muitos homens o fazem quando estão atraídos.
elas respondem
anônima
17/02/2019 17h32
Você sabe oque ele quer e fica se fazendo de sonsa e ainda tem coragem vim perguntar oque ele quer pqp..