Tava vendo a pergunta de outra anônima e de um guri aqui e fiquei pensando nisso.
A anônima disse que o ex dela a bloqueou porque ela estava "perturbando" ele. Só que dois dias depois, ele mandou uma mensagem tentando reaproximação.
Eu vejo muita gente dizendo "fulano é chato, não larga do meu pé". Mas quando fulano larga, vai atrás do fulano.
Eu também já tive um ex que vivia reclamando de mim, mas sempre corria atrás de mim quando eu me afastava. Eu que tive que encerrar a história de vez porque ninguém aguenta ser criticado o tempo todo.
Nunca entendi esse comportamento.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/02/2019 16h56
As pessoas gostam de ter o ego alimentado, então tentam manter próximo, mas a uma certa distância, e quando o outro se vai completo, sentem falta da babação em cima dela.
anônimo
17/02/2019 17h32
Quem desvaloriza quer comprar.
elas respondem
anônima
17/02/2019 16h54
Estão expondo até os anônimos. Kkkkkkkk
17/02/2019 16h56
Pq as pessoaa agem por impulso e se arrependem.