Voces já traíram ? Foram traídos? Se seu/sua namorada(o) te trair perdoaria e continuaria com a pessoa ? Ou o que fariam ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
17/02/2019 17h39
Cansei de dar amor e não ser valorizada então meti chifre até no cu dele para largar de ser otário
Juh
17/02/2019 17h40
Nunca estive em um relacionamento, ent...
Mas acho que não seria capaz de perdoar não. Sou mto ciumenta, não confiatia mais, seria um relacionamento fadado a brigas e ao termino.
17/02/2019 20h14
Nunca traí, se eu fui traída não estou sabendo, se eu fosse traída talvez continuaria com a pessoa sim, precisaria analisar a situação primeiro.
anônima
17/02/2019 21h49
Cada caso é um caso, mas em geral é covardia, medo de encerrar algo que não ta te fazendo bem! Pq qndo tu tá feliz, imagino q nem sobra tempo para pensar em trair!

Já fui, perdoei, pq de certa forma "entendi" as desculpas dele, mas terminei a relação, creio q não tem como continuar, a confiança quebra!
anônima
18/02/2019 07h56
Trai um ex namorado
Não sei se fui traída
Se descobrisse uma traição hoje e ele estivesse envolvido emocionalmente, dificilmente daria para continuar. Se fosse algum “perdido”, ia ter aquele quebra pra tentar resolver da pior maneira possível kkkkk.
18/02/2019 08h25
Vc ama,né.
N perdoaria, a n ser q eu estivesse casada zzzz.
18/02/2019 08h32
Inaceitável!
eles respondem
anônimo
17/02/2019 17h42
Nunca traí, já fui traído, não perdoei e nunca vou perdoar. Traição é uma escolha da pessoa, não tem volta.
17/02/2019 17h40
Vocês já traíram? - Não
Foram traídos? - Sim, com direito a receber "nude" do flagrante
e seu/sua namorada(o) te trair perdoaria - Se no namoro já está traindo imagine no casamento? Traição de namorada é perdão zero rs
17/02/2019 20h10
Já trai e já fui traído, era muito novo quando trai e trai pq não gostava da namorada e não sabia como terminar. Jamais continuaria com alguma namorada se eu fosse traído, isso é até falta de amor próprio. Como assassinar, sequestrar,esquartejar,torturar é proibido então eu não faria nada e seguiria em frente, se a pessoa der uma recaída e vim me procurar eu mando tomar no cu
anônimo
17/02/2019 21h02
Falta de caráter. Nunca fui traído e nunca trai!
18/02/2019 07h50
Não traí, já fui traído. Até que rolou uma tentativa de superar, mas depois que se quebra a confiança, não tem mais volta. Hoje em dia se acontecer eu já encerro na hora, não tem porquê continuar vivendo uma farsa.