Tá foda.
Meu namorado está diferente comigo. Ele passou essa semana fora viajando a trabalho de segunda a sábado. Durante a viagem teve problema no primeiro dia, ele sumiu pela noite sem celular pra jantar, e no sábado, quando foi turistar. Fiquei puta, mas Não acredito q tenha sido traída, pois sei com quem ele estava, um colega de trabalho foi junto com ele, eu o conheço. Porém nosso namoro já estava ruim antes sabe, problemas de confiança (por coisa q ele já fez), e hj de manhã no wpp não queria conversar simplesmente, disse q não queria mexer em wpp (palavras dele), e sumiu desde então. Não entendi.

Estou de coração partido, pq isso de ele sumir e se isolar já aconteceu antes, pedi pra parar, falei mil vezes q me machucava, ele disse q ia parar. Mas sempre faz de novo. Estou com o peito quebrado, ele parece não se importar, simplesmente não se importar comigo ou o namoro. É esse não se importar q me quebra. Tem uma semana q não o vejo por causa da viagem, e ele faz isso. Então pelo visto não sente minha falta tbm. Queria terminar, penso nisso, mas me falta coragem (não sei pq, sério)

Desculpe o texto enorme, mas alguém já teve namorado com esse perfil e já se sentiu como eu? Ajudem :/
Obrigada

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/02/2019 08h30
Pessoas tem necessidades de carência diferentes.
Seu namorado pode simplesmente não estar afim de ficar conversando o tempo todo, e tá tudo bem.
Ele não é obrigado a ficar o tempo todo te dando atenção, e se ele não o faz, não significa que ele não goste mais de você. Só significa que ele depende menos de atenção do que você.

Você nunca vai conseguir mudar isso nele, é algo automático. Só deixa ele viver a vida dele e viva a sua, e se você acha que está realmente ruim a situação e que pra você não dá e não funciona muito bem ele ter todo esse espaço (O que também está tudo bem), termina. Término é a unica solução pra quando dois tem necessidades diferentes e não conseguem conciliar.
anônimo
17/02/2019 20h50
Acho que você está criando tempestade em um copo de água, no meu ponto de vista não é nada demais, pode ser um momento difícil mas nada fora do comum.
Pare de mimi.
anônimo
18/02/2019 08h15
Olha, não vou buscar minimizar sua dor, nem dizer que é mimimi, as pessoas tem necessidades de afeto e atenção diferentes e às vezes é difícil equilibrar isso. Meu relacionamento é parecido, ela às vezes é meio distante, conversa pouco, é o jeito dela e tem dias que são mais difíceis.
elas respondem
anônima
17/02/2019 18h28
Não pode confiar no amigo dele, pq é amigo DELE, não importa se você conhece. E esse namorado não se importa com você, vai saber o que anda fazendo por aí.
anônima
18/02/2019 08h28
O fato dele ter viajado com colega de trabalho que você conhece, não quer dizer nada, pelo contrário, homens sempre ajudam uns aos outros em todas as hora até para trair. E realmente, parece que seu namorado anda muito estranho mesmo. Não quero ser pessimista, mas ele está te traindo com outra mulher e se lixando para você. Tenha uma conversa franca com ele, se não está bom desta forma, melhor terminar mesmo. Se ele já te traiu uma vez, vai continuar fazendo isto.