Como esquecer alguém especial que vai embora?

elas perguntam
1 5
eles respondem
17/02/2019 19h35
Só com o tempo, e mesmo assim as vezes nem é possivel esquecer totalmente, mas tem modos que facilita de esquecer mais rapido, sair mais, conhecer pessoas novas, outro cara que possa preencher esse vazio etc.
elas respondem
anônima
17/02/2019 19h30
um estepe
anônima
17/02/2019 18h30
É difícil, mas saia, conheça gente nova, ele pode ser tudo isso, mas não é o único.
anônima
17/02/2019 19h32
Porque ele vai embora? Trabalho?
anônima
17/02/2019 19h33
Mas vocês não vão conseguir se ver mesmo que visitem um ao outro mensalmente? E pq você tem que esquecê-lo?
anônima
17/02/2019 19h35
Difícil, um dia de cada vez, cuidando de você, distraindo sua cabeça com coisas que gosta. Sendo sincera, você consegue seguir e com o tempo vai ficando mais "natural", mas esquecer totalmente alguém tão especial, não tem como, vai ter sempre uma lembrança.