Ultimamente não vejo muito sentido na vida é fico me perguntando o que é ser realizado.

As vezes penso que só estou fazendo o que as pessoas esperam que eu faça, mas na verdade não me importo muito com as expectativas da vida. Sendo bem sincero não me vejo formando família e profissionalmente só quero uma coisas que me permita criar uma aposentadoria e esperar a morte com uma certa tranquilidade.

Não gosto de muitas coisas e sou um pouco triste. Só gostaria de saber qual são as suas expectativas paras vida.

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/02/2019 18h55
fELICIDADE VEM DE DENTRO. Pessoa realizada é aquela que carrega em si paz de espírito e é de bem com a vida.
anônima
17/02/2019 18h59
isso é bem subjetivo. talvez, ser realizado pra vc é criar essa aposentadoria aí e esperar a morte com certa tranquilidade.