1.3K  29/03/2017 11h39

quando vc para, e pensa e fala: puta merda! q merda eu fiz!!...pq eu ñ tenho uma máquina do tempo…

se sentir à vontade, conte a sua!...

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
26/12/2016 21h07
Perder 5 anos da minha vida com uma pessoa inútil que na primeira oportunidade me apunhalou pela costas.
09/03/2016 02h56
perder tempo discutindo com uma retardada @blue
29/03/2017 09h31
A minha história tem à ver com ciúmes.
Faz muito tempo isso, mas me arrenpendo até hoje.

Tinha um garoto na minha escola, muito lindo.
Eu era apaixonada por ele. Eu escrevia cartas me declarando, mas não tinha coragem de falar cara a cara. Quando conversavámos, eu gaguejava, só falava bosta e saia me sentindo uma otária.
Ele era muito assediado. A escola inteira comentava sobre ele.
E tinha uma menina bonita que sempre conversava com ele. Parecia que as conversas dela sempre soavam divertida, interessante. E comigo não.
Eu peguei uma raiva tão grande dessa garota. E achei que realmente ela estava dando em cima dele.
O pessoal sempre deixava os materiais no chão mesmo. Eu fui, catei a agenda dela e corri para o banheiro. ( Na época, essa agenda seria o mesmo que o Facebook. Fotos, recordações, mensagens ).
E comecei a folhear, procurando fotos dele ou mensagens. Alguma coisa referente ao meu paquera. Não encontrei nada. Não satisfeita, eu rasguei a agenda e dei descarga. Óbvio que não desceu.
Essa garota já estava desesperada procurando a agenda dela. Eu corri pra minha sala ( e ficava quase em frente ao banheiro.
Passou um tempo, ela foi usar o banheiro, e começou a chorar alto, gritando :
- Não. A minha agenda não.
Puta merda ! Acreditem, eu fiquei com dó dela. Me senti a filha do anticristo. Depois ela mostrou para a diretora. Todo mundo ficou espantado com tanta maldade.
Até hoje me sinto mal com isso. Parece uma coisa boba, uma simples agenda. Mas para ela era importante. E o pior, fui injusta. Ela nem tinha nada com o garoto.
Bom, agora já podem me apedrejar...kkk
anônima
26/12/2016 21h48
Gravar um vídeo sensual no celular do ex, pior merda da minha vida!
anônima
23/03/2016 00h53
Voltar com ex
02/02/2016 14h50
Não contarei detalhes, a única coisa que posso dizer é que já fui presa.
Eu tinha uns 21 ou 22 anos.
anônima
29/03/2017 10h50
as merdas foram úteis.
27/12/2016 00h35
Fazer de tdo pra tentar algm me notar..Isso já faz tempo..mas foi a pior merda.
27/12/2016 00h32
Várias coisas,mas acho que discutir com gente retardada e sem noção é a pior merda que alguém pode fazer.
anônima
26/12/2016 21h10
fzr um face falso p falar com o crush
anônima
26/12/2016 21h09
Já fiz tantas que nem sei por qual começar.
anônima
23/03/2016 01h12
Nenhuma grande merda a não ser o cara da minha primeira vez, mas não mudaria nada se pudesse voltar no tempo
anônima
23/03/2016 00h54
Eu prefiro fingir que nada aconteceu... '-
02/02/2016 14h42
Ja fiz várias e nao me arrependo de nenhuma. O bom que a gente aprende e nao faz de novo.
eles respondem
02/02/2016 14h42
Na adolescência eu e um amigo meu já roubamos algumas balas e doces de um supermercado. E pra piorar tentamos repetir o ato no próximo dia. Eu meio que exitei mas acabei indo. Ai acabou que dessa vez apareceu um segurança do supermercado que nos pegou no flagra! Só que ele apenas nos deu um sermão enquanto meu amigo chorava de medo e arrependimento. E depois chamou os nossos pais. E claro, depois disso que percebi a borrada que eu fiz.

Já disse essa história pra uma amiga minha e ela ficou pasma porque ela me achava meio certinho. Kkk
anônimo
26/12/2016 20h59
Ter esperado tanto para perder a virgindade com uma garota de programa achando que um dia uma gata que eu gostasse e investisse, tiraria. Me arrependo muito de ter escutado algumas mulheres dizendo que eu não fizesse sexo com uma GP de luxo.
anônimo
26/12/2016 21h16
mandar msg errada pra namorada , pedindo meu primo confirmar que eu estava na casa dele jogando e chapando, e na verdade estar na balada!
Já viram a merda que deu...rs
anônimo
26/12/2016 21h12
Nem lembro .
anônimo
29/03/2017 11h39
Namorar.
29/03/2017 11h36
Varias.kkk vo fala nao.
27/12/2016 00h36
Falar da minha vida amorosa, para todo mundo.
26/12/2016 21h20
Namorar.