Eu e meu crush estávamos no whatsapp marcando um encontro para daqui uns dias, pra gente se ver, sair etc... última vez dormimos juntos, foi muito bom e eu nunca tinha dormido com alguem do meu lado. Não temos nada sério, não firmamos compromisso. AS VEZES Ele me conta sobre as saídas dele, mas por vontade própria, quando não dá pra gente se ver, ele justifica o motivo, prova o motivo, etc... Mas não temos nada sério e nem fixo, eu tô tentando parecer desencanada. No instagram notei que ele me colocou naquela lista de ''melhores amigos'' do stories, sinto que é bom isso. Quando estávamos marcando o encontro no whatsapp, na mesma hora ele postou no stories um video do REFRÃO da musica do Aerosmith '' I Don'T Want To Miss A Thing'' COM LEGENDA... Música bem apaixonante por sinal. Isso pode ter sido alguma indireta? Ele nunca fez isso, agora é que estamos nos aproximando de verdade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/02/2019 20h23
É tudo coisa da sua cabeça
17/02/2019 20h25
Eu não sei nem falar português, imagina inglês. Traduz aí...
17/02/2019 20h39
É melhor você continuar na mesma e esperar um sinal mais claro.
17/02/2019 20h42
Coisa da sua cabeça minha filha.
17/02/2019 20h46
Chamo isso de atirar pra todo lado...
elas respondem
17/02/2019 20h29
Não sei se a indireta tem a ver por ser inglês e tal, mas ele tá SIM afim de manter "vocês" pelo que parece.
anônima
17/02/2019 20h31
Eu sei o básico do básico do inglês, me ajuda.
Juh
17/02/2019 20h34
Eu digo que pra vc n se apegar a isso.
Ja aconteceu de eu estar falando com o cara, e ele mudar o status do wpp dele, pos um trecho de musica com um coração. Achei que era pra mim.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não foi.

Saia, converse e veja pelas atitudes. Ele pode ter postado isso pra N pessoas.