E ficam de mimi no Facebook.
Postando que é livre

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
17/02/2019 19h59
Às vezes não é preferência, mas melhor ficar solteiro que num relacionamento merda!

E as postagens no Facebook geralmente são indiretas para alguém
17/02/2019 19h55
Porque dá menos trabalho.
Amar machuca.
17/02/2019 19h53
Ninguém é obrigado a namorar.
17/02/2019 19h58
Namorar é complicado.
17/02/2019 19h59
Pq hoje em dia tem que ser corajoso pra namorar.
17/02/2019 20h42
Pra evitar sofrimento, sobre os posts a maioria é indireta!
anônima
17/02/2019 20h53
Melhor continuar solteira do que virar estatística de feminicidio
anônima
17/02/2019 22h36
Conviver com outra pessoa diferente não é fácil. E ainda ter o compromisso e satisfação torna tudo pior, para quem gosta de liberdade e confiança.
Sobre postagem no Facebook, deve ser desdém par outros, ou indiretas.
anônima
17/02/2019 22h46
Pq vida de solteiro também é boa, desde que vc esteja bem consigo mesmo.
Talvez as postagens no face são para tentar aceitar a condição e parar de dar explicações (que não deve) para xeretas que vivem perguntando sobre namorado.
17/02/2019 22h52
O que mais tem é gente pra ficar, mas para assumir um relacionamento sério é algo escasso. O que eu mais tô vendo ao meu redor e aqui no site mesmo, é gente com a saúde psíquica abalada por conta de relacionamentos decadentes . Eu prefiro ficar sozinha do que ter alguém que só atrasa.
eles respondem
anônimo
17/02/2019 19h55
Algumas pagam de desapegado, mas no fundo queriam alguém pra chamar de meu bem.
anônimo
17/02/2019 21h20
Uma pessoa que de fato é livre, não sente a necessidade de tentar provar para ninguém que é livre .
Então essa tentativa de provar desapego , só revela o quão ela ainda se importa .
Só prova que ela ainda está emocionalmente presa , que ainda ecoa a dor daquilo que não deu certo .

Decidir ficar solteiro , nem sempre significar ter liberdade para fazer o que quiser , ou evitar a dor de se envolver com a pessoa errada (como muitos afirmam )
Mas muitas vezes significa que você apenas acredita que não precisa de ninguém para ser feliz e evoluir sozinho como ser humano ... é o meu caso por exemplo .
17/02/2019 21h34
Se ficam de mimimi em qualquer lugar, são uns pau no cu.
Se ficam de boa, é o melhor a fazer. Dá menos trabalho né. rs
17/02/2019 21h21
Porque é melhor as vezes.
anônimo
17/02/2019 21h33
Geralmente postagem de facebook é indireta para alguma pessoa.

Mas respondendo sua pergunta, algumas pessoas preferem serem solteiras porque querem viver assim, não querem ter compromisso e é melhor do que ficar em um relacionamento ruim!
anônimo
17/02/2019 22h00
Pra evitar os sofrimentos e desilusões que as paixões e relacionamentos causam.