eu vi um cara ano passado em um hospital em março do ano passado foi de madrugada que eu vi ele ate hj ele nao sai da minha mente quando eu acordo penso nele quando vou dormi penso nele no trabalho vivo pensando nele
eu sei que vcs vao me achar doida mas eu nunca me senti atraida desse jeito achei ele muito interessante assim que eu bati o olho nele nao desgrudei mais
eu sei mais ou menos onde ele trabalha :(

elas perguntam
4 10
eles respondem
17/03/2018 22h08
Vc desenvolveu um pensamento obssessivo. Dificilmente isso é saudável. Se for conversar com ele nesse estado vai ser um desastre. Melhor se curar primeiro.
anônimo
02/02/2016 14h43
Seria esse o cara?
17/03/2018 23h30
Mais carente que cachorro abandonado em posto de gasolina.
anônimo
17/03/2018 22h21
Ele era um bruxo e te lançou uma maldição
elas respondem
17/03/2018 21h37
Kkk, gosto de falar as coisas na lata sem enrolar. Tu só olhou pro menino nem sabe se ele te viu tem grandes chances de ele nem saber quem tu é fala logo com ele se ele não querer fodase Pra ele
02/02/2016 14h41
Entao vai la falar com ele. Amor platônico nao rola. Ja desenrola isso. As vezes ele nem é isso tudo que vc idealiza.
02/02/2016 14h52
Menina já aconteceu algo parecido comigo. Essa fixação. Mas não faz bem, não compensa.
Ou vc vai atrás dele e tenta ou esquece de vez.
anônima
02/02/2016 19h34
tenta esquece-lo
anônima
17/03/2018 22h09
Que doideira kkkk
anônima
17/03/2018 22h17
Só o viu? É realmente doido, mas é coisa do seu cérebro, o perfil dele a atraiu de uma forma que ficou obcecada. Mas grande parte disso é você que idealiza e se prende a isso. Você não sabe se é boa pessoa, se é comprometido, sabe nada, só se prendeu a uma imagem. Dê um jeito de resolver isso porque não é legal.
17/03/2018 22h19
Tenta ver ele d nv e ve se vai achar isso tudo msm
anônima
17/03/2018 22h22
Entendo
17/03/2018 23h23
Apaixonada ne
anônima
17/03/2018 23h29
Olha, com certeza vc está atraída pelo ideal que fez dele e não da pessoa que ele é! Afinal vc nem o conhece! Apenas criou uma imagem perfeita pra guardar com vc! Isso acontece! Nossa imaginação nos prega peças o tempo todo pra tentar nos satisfazer!
Vc pode não esquece-lo, mas tenha em mente que se um dia voltar a ve-lo ou conhece-lo ele não será o cara que está na sua cabeça e isso vai desaponta-la!!