Nos conhecemos há 6 meses e demoramos 4 meses pra transar, mesmo ja namorando. Foi um namoro dificil, com muitas confusoes. Acho que ele gosta de mim, por muitas vezes ficavamos por horas juntos tentando conversar, mesmo brigados, inclusive aos finais de semana. Ele nunca me deu "perdido" e sempre esteve por perto. Estamos separados há 1 mes e nos ultimos dias voltamos a nos ver umas 6 seis vezes pra tentar voltar e em dois desses encontros acabamos transando. Da primeira por minha iniciativa. E da ultima por dele. Porem, depois que transamos, uns 20 minutos depois, ele ja quis ir embora e isso me incomoda e me deixa pensativa. Dizendo estar preocupado cm o que pensariam aqui em casa, ja que nao estamos mais juntos. Isso tbm acontecia algumas vezes qndo namoravamos, mas era motel e normalmente o sexo ficava por ultimo. Me senti um pouco usada, mas ao mesmo tempo penso estar exagerando.. Ja que diversas vezes so saimos pra conversar e ele nunca tentou forçar nada. Mas tbm nao acreditei muito na desculpa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/02/2019 21h38
Ele goza e vc tbm, ngm ta saindo por cima de ngm e fim.
17/02/2019 21h19
Que relacionamento de bosta.
O cara tá gozando e querendo pular fora, normal.
Depois que goza num tem mais o que fazer kakakakaka
Mas esse negócio de ficar brigando por qualquer coisa, puta merda. Isso num é relacionamento não
elas respondem
anônima
17/02/2019 21h39
Vocês não valorizam as coisas né...
Tanta gente sozinha e vocês nessa palhaçada. .
Aproveite a companhia e aproveite a fase bonita do namoro..
Naonquer, fica sozinha...
Volta pra mundo das solteiras...caramba!
17/02/2019 22h06
Acho que ele só está confuso e sem saber o que fazer. Vcs terminaram, e aí se reaproximaram...
Pq vcs não conversam e se acertam?
anônima
17/02/2019 22h10
Conversa com ele e pergunta " a gente tá namorando ou não? Pq eu não sou a tua prostituta pra tu ficar me chamando só quando quer trepar"