Nunca o vi.
Parece ser um cara nota 10.
A gente combina.
O q fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/02/2016 14h50
Se desiludir e procurar alguém mais perto.
anônimo
02/02/2016 14h50
Corre que é fria!
elas respondem
02/02/2016 14h55
Eu sou meio doida, então eu pegaria essa oportunidade para conhecer o outro lado do mundo durante as minhas férias.
Sem expectativas é claro, se vai ser legal conhecê-lo ou não. Minha expectativa maior seria viajar!!
Ah, mas leve uma companhia!
02/02/2016 14h57
O pior e vc idealizar uma coisa, e quando for ver nao e nada daquilo que vc acreditava ser. Mas, se vc nao for em frente nao vera no que vai dar. Eu iria em frente, nao tenho medo de me arrepender.