Poxa vida, eu sempre tento dar meu máximo mas sempre sou ignorado por elas e na maioria das vezes elas nem dão a oportunidade de me conhecer melhor. Já tô quase aceitando que vou viver solteiro pra sempre se agora nao tá mudando não quer dizer que mais pra frente no futuro irá mudar... Uns nasceram com a sorte de serem atraentes já eu acredito que minha missão aqui na terra seja ficar só na vontade e ser solteirão pra sempre.

#desabafo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/02/2019 22h35
"Eu sempre tento dar meu máximo", já respondeu. Não tente nada, meu anjo, seja você, seja cordial e mais nada, quem tiver que gostar, vai gostar de você sem você ter que ficar fazendo demais pelos outros, isso só atraí gente interesseira.
anônima
17/02/2019 22h52
Que drama!
anônima
17/02/2019 22h38
Vc deve ser meloso demais..e que faz tudo em excesso.. Dar atenção até demais.. Tenta agradar demais.. Corre muito atrás ...
anônima
17/02/2019 22h50
Conheço alguns caras assim, e fujo deles. Sinto cheiro de desespero de longe.
anônima
17/02/2019 22h34
Qual a sua idade? @anominosp
anônima
13/09/2019 09h38
Não te odeio
eles respondem
17/02/2019 22h42
Hoje em dia nessa era de putaria tu não pega ninguém por ser muito chato, carentão ou muito feio. Mude sua postura. Tente dar seu máximo é pra arranjar um bom emprego. Buceta não merece esse esforço. O fato de estar tão desesperado que te atrapalha, nenhuma mulher quer um coitado à beira de pular da ponte.
17/02/2019 22h30
Como diz o grande Dr House:
"Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indispensável, DESAPEGUE. Pessoas GOSTAM do que não tem"
anônimo
18/02/2019 04h22
Sua mãe por ex te ama.