Eu acho normal alguns homens esconder sentimentos, mas esconder tesão eu nunca vi pq o cara fingia que não tinha pressa pra transar comigo e que não fazia questão mas depois descobri que ele não via a hora de rolar e que tava com pressa de acontecer logo e realmente tava , mas porque fingir que não faz questão de transar? Nunca vi um homem disfarçar a vontade de sexo sendo que a mulher também ta querendo

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/02/2019 22h44
Por que tem mulher que vive reclamando de dar e parecer fácil, que se valoriza, blablablá.

Ou tava se tratando da gonorreia.
17/02/2019 22h44
Vocês nunca estão satisfeitas potaqueopareo
anônimo
17/02/2019 22h43
Tava com medo de vc pensar que ele era um tarado...
anônimo
18/02/2019 04h25
Que coisa hein. Por que será?
elas respondem
17/02/2019 22h41
Talvez ele estivesse com medo de que vc pensasse que ele só queria sexo.
anônima
17/02/2019 22h42
Ah, mas vcs reclamam de tudo!
Se ele demonstrasse tu ia dizer que só quer te comer!