Não estraga, muito menos é perigoso. Às baterias atuais são extremamente modernas e inteligentes, elas possuem chips que simplesmente cortam à entrada de energia quando o aparelho atingir 100% da carga. O que realmente pode ser perigoso e está por trás da maioria dos acidentes que já ocorreram, são carregadores falsos ou diferentes dos modelos originais e recomendados pela fabricante do aparelho.
17/02/2019 22h35
Além de acabar com a vida útil da bateria, é riscado explodir também (Radiação + Energia)
anônimo
17/02/2019 22h51
O risco maior é na diminuição da vida útil da sua bateria. Qualquer técnico ou matéria a respeito irá apontar para isso.
Recomendação: Não deixe descarregar menos de 20-15%, e não carregue mais de 80-85%. Não por questões de risco, apenas para prolongar a vida útil da sua bateria.
E acredite, você vai querer isso. As baterias vendidas por aí não são perto do que são as originais que vieram em seu smartphone.
17/02/2019 22h36
É loucura isso! Já aconteceu de explodir com um amigo meu mas graças a Deus não pegou fogo
17/02/2019 22h39
Nossa, eu faço isso desde sempre! Uso Samsung.

So volto a recarrega-lo lá pelas 17hrs do outro dia.
anônimo
18/02/2019 04h26
Se deixar debaixo do travesseiro...
18/02/2019 21h10
Se tudo for original da marca, ( celular, bateria, carregador), não tem problema, pois os celulares atuais "param" de recarregar quando a bateria atinge o pico. Porém, tome cuidado com baterias e carregadores paralelos, pois podem sim sobreaquecer, explodindo ou diminuindo a vida útil do seu celular.
elas respondem
17/02/2019 22h38
Eu deixo, não sabia que era perigoso. Não vou mais fazer isso.
anônima
17/02/2019 22h34
é perigoso
17/02/2019 22h35
Vai pegar fogo.
17/02/2019 22h36
Esquenta muito.
anônima
17/02/2019 23h15
Aí é por isso msm q eu deixo ele bem perto da minha cabeça.

Aí credo, mentira.