Às pessoas olham torto, viram a cara, até param de falar, excluem da família, falam mal, jogam praga..
Mas eu fico pensando...ela ta vendendo o corpo dela, algo que é somente DELA/dele..
Às vezes, nem é por necessidade, às vezes é porque gosta de transar mesmo, e ao invés de sair de graça prefere cobrar...
Ainda tem aquelas que se prostituem porque não gostam de relacionamento fixo, ou não querem... enfim N motivos..
As pessoas já vão logo amaldiçoando! Fico pensando, será que é inveja??
Por que as pessoas a consideram uma mulher que não presta, sem honra ou valor, que é comercializada como se fosse um objeto qualquer, o que diminui seu valor como ser humano E também porque puta é o extremo oposto do papel social que as mulheres desempenhavam durante 99% da história humana e pelo qual eram valorizadas, que é o de esposa e mãe.
Quem mais odeia prostitutas são outras mulheres (que não são "do ramo") porque elas desvalorizam o sexo das mulheres em geral, já que os homens ficavam tendo opções de sexo fora do casamento (quanto menos sexo eles tivessem, mais eles se esforçariam pelo mesmo). Atualmente o sexo casual se tornou comum, fazendo com que a prostituta e a mulher normal "piriguete" não fiquem tão distantes assim uma da outra, por isso é comum a associação entre ambas.
Os homens não odeiam prostitutas, pelo contrário. Eles apenas não as consideram material para casamento, exceto em situações desesperadoras (ex: no Brasil Colônia, prostitutas de Portugal conseguiam bons casamentos aqui devido à escassez de mulheres brancas).
Eu não sou todo mundo e além do mais é um trabalho como outro qualquer.
Inclusive é a profissão mais antiga do mundo porque o ser humano ainda é controlado por suas vontades carnais.
Eu não tenho raiva, respeito sim porque foi uma escolha dela entrar nesse ramo. E não tenho nada a ver com as escolhas dela, cada um faz o seu próprio caminho.
Bom, quando n é da sua família ninguém liga muito.....mas se for seu filho mergulhando no vício das drogas, roubando, e andando no meio de quem n presta.....e sua filha se prostituindo e cada dia chegando num carro diferente, acho q n vai ter um ser responsável q n se sinta mal com isso....Afinal tem certas atitudes q mostram q a pessoa é infeliz....até uma ninfomaniaca, uma hora vai perceber q tem algo de errado na vida dela!
Eu adoro elas, valorizo o traballho e respeito muito. Sempre que vou lá levo um presentinho ou um chocolate pra agradar. São mulheres trabalhadoras como qualquer outra e merecem respeito.
Todo mundo @anônima ? Se fosse todo mundo não existiria mais garota de programa... Se existe é por que ainda tem quem gosta e aprecia (e certamente é muita gente!). Ou seja não generalize! Eu mesmo não tenho nada contra!
Pra algumas pessoas deve ser vergonhoso de mais ou muita decepção no caso de parentes e amigos e pra outros apenas nojo tem n motivos para as pessoas não gostarem digo famílias mais conservadoras né eu nem tenho nada contra mas causaria impacto saber que alguém que eu goste ou conheça entrasse nessa [editado]
Provavelmente deve ser inveja mesmo. Inveja de alguém que consegue muito dinheiro muito rápido. Mas tem outro fator, nossa sociedade é em grande parte conservadora, e pessoas conservadoras não gostam de gps. Por ser moralmente "errado" e todo esse blablabla.
É um péssimo hábito confundir toda e qualquer crítica com inveja.
Eu não tenho raiva de garota de programa, só acho triste alguém precisar vender o corpo para conseguir viver.
E sobre as que supostamente fazem pq gostam, tbm acho triste, uma vez que ninguém se resume a corpo, todos temos sentimentos e toda ação gera alguma consequência dentro de nós.
Eu não tenho raiva, certa ela, já que é pra ser rodada que pelo menos cobre, é sensata, e não diferente das mulheres que ficam com homens por dinheiro.
Existem muitos motivos que levam uma pessoa a prostituir, não podemos julgar a decisão de uma pessoa somente pelo o que vemos por fora. Não acho que seja inveja, mas talvez um hábito ruim de cuidar da vida dos outros.
Só pode ser inveja ou quer fazer o mesmo e não faz. Não me fazendo mal cada um faz o que quiser, a vida é feita pra viver, não tenho nada contra garotas de programa.
Olha só uma pessoa doente mental iria ter inveja de uma prostituta.. Não existe motivo pra ter inveja delas.. E não é inveja e sim preconceito entendeu?
"ela ta vendendo o corpo dela, algo que é somente DELA/dele.."
A partir do momento que a pessoa se sujeita a vender o próprio corpo, é como se ela falasse: "Eu posso ser de qualquer um que tenha dinehiro no bolso".
Não tenho nenhum preconceito, mas nunca seria gp nem me relacionaria com um.
Inveja?! não querida raiva mesmo porque vocês são seres desprezíveis, que além de venderem o corpo que é seus ainda jogam charme pra todos os homens pra se auto afirmarem não sei do que, pensam que são mais bonitas do que as outras porque saem com todos, sabe de uma coisa?desejo que um dia peguem uma doença terrível ou morram na mão de algum homem violento. Vocês não são iguais, são piores do que as outras.
Olha, moça, é uma situação muito complicada.
Primeiramente, pelo público que consumidor desse tipo de serviço que são, em sua grande maioria, homens casados.
Marx disse no "Manifesto Comunista", que existe dois tipos de grupos de mulheres, a comunidade das esposas e uma comunidade hipocritamente escondida - seria a comunidade das prostitutas.
Ele propunha uma sociedade em que todas as mulheres fossem livres e que esse tipo de hipocrisia acabasse. Não haveria mais a sociedade das mulheres "para casar" e das mulheres para "o sexo". Colocando o sexo com uma conotação desrespeitosa para as mulheres desse segundo grupo.
Além dessa questão, também estão aliadas à prostituição: a exploração das mulheres em situação de miséria e a pedofilia.
Por essa razão, se você apenas quisesse ser sexualmente livre, sem ser mais uma opção no "menu" da prostituição, você teria o meu pleno apoio. O corpo é seu, você tem o direito de ser livre. Mas eu não tenho como apoiar a prostituição; pois, além do já exposto, na nossa sociedade a monogamia só é regra para mulheres. O Engels, inclusive, em "A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado" expôs sua crença de que a monogamia poderia passar a ser uma regra também para os homens caso a prostituição acabasse: "Desaparece a prostituição e, em lugar de decair, a monogamia chega enfim a ser uma realidade - também para homens."
Eu não acredito que mulher venda o corpo por causa do sexo bom! Pode ser, mas duvido um pouco!
Vamos ao óbvio; o cara te usa, se bobear até agride e se for o caso, te bate, e agride verbalmente, obriga você a fazer o que ele manda, até porque ele te paga pra isso; fora que se você quiser mais grana, você terá que ser a mulher maravilha do sexo e se sujeitar a tudo e inclusive doenças, fazer sexo por prazer, pode até ser, mas eu duvido que você faça assim, de graça ou pagando o que você acha que merece... E se você fizer mais e melhor você será mais requisitada em meio às outras prostitutas....
Eu não faria amizade com prostituta, mas nada contra essa mulher, mas podem pensar que sou uma prostituta também..quem anda com porco...... ;)
Daí, você pensa: Ah, ninguém tem nada a ver com isso, a opinião dos outros é o que menos importa; ok!
Mas até que eu prove que não sou prostituta, o povo não quer saber!
Deus disse que aceitaria todos sem exclusividade, inclusive , Deus aceitou a prostituta que foi apedrejada e a perdoou, e todos que a apedrejaram; foram condenados por Ele também; dizendo; quem aqui não tem pecado, que atire a primeira pedra!
Desde que o mundo é mundo, a mulher se prostitui, mas coitada; foi a forma que ela encontrou pra ter uma vida melhor e pagar suas contas. ..
Desculpe a realidade..
não é inveja , isso não é bem visto ,eu não tenho raiva
pra famila geralmente é vergonhoso ninguém vai dizer com orgulho minha filha é prostituta.
ex prostituta>