É possivel enjoar? Mesmo se gostar?
Conte com base em suas experiencias

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/02/2019 00h26
Sim...Os desafios diários e a rotina desgastam muito...Eu por exemplo, casei e desde então batalhamos muito pra pagar e construir nossa casa, e isso foi muito cansativo, porém necessário..Mas quando nos demos conta, não viajavámos mais, nao saíamos, não tinha lazer algum. Toda nossa energia foi para a construção...E isso acabou desgastando...
anônima
18/02/2019 01h29
Namoro é bem mais tranquilo. Casamento é mais complicadinho. Altos e baixos como uma montanha russa.
anônima
18/02/2019 01h41
Sim, pq muitas vezes um se esforça mais que o outro pra manter o relacionamento
anônima
24/02/2019 23h27
Eu enjoei do meu ex que tinha o mesmo nome que o seu. Rotina atrapalha muito
eles respondem
18/02/2019 00h16
É só ver como a maioria das pessoas tem uma vida amorosa frustrada....
18/02/2019 00h20
Enjoa se os dois quiserem, cair na rotina, tacar o fodase, achar que relacionamento é só morar junto etc. É o que eu acho
24/02/2019 23h31
Só namorei.. enjoa sim
anônimo
18/02/2019 05h02
Enjoa. Se não tem paciência, não mexa com isso.
24/02/2019 23h30
Olha, é possível, mas por falhas na comunicação do casal. Normalmente enjoamos por mudanças no comportamento, e comodismo nele. No começo o amor que geralmente é paixão, está aflorado, um quer agradar ao outro, depois começam a relaxar, já não deixa sair com amigos, ou reclama de ciúmes sempre, faz cara feia, não curte algumas coisas que vc queira na cama e vice-versa, dai vem o comodismo, chatice, isso tudo vai acabando com qq relacionamento.