Porra, carnavrau chegando e eu sem 1 amizade pra poder curtir, não vou sozinho pois acho perigoso, não faço a minima ideia de como fazer amizades pois não tenho uma vida social, meu melhor amigo se mudou pra outra cidade e eu fiquei sem ter com quem sair.. tô me sentindo um bosta mermão!!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/02/2019 00h57
Convida a galera do elaele pro Carnaval hahaha muitos vão querer ir, hein!
anônima
18/02/2019 00h34
Eu tbem queria saber.
eles respondem
anônimo
18/02/2019 00h34
Lugar de fazer amizade é na escola, faculdade ou bairro. Tente fazer uma academia, praticar um esporte ou curso de qualquer. Mas Não fique trancado em casa, como vai fazer amizade se vc não sai de casa?! Saia mais...
anônimo
18/02/2019 00h33
Eu queria saber também. Pq por esses aplicativos não tá dando certo...
18/02/2019 00h34
Você pode sair sozinho, fazendo isso fica mais fácil conhecer pessoas.
anônimo
18/02/2019 01h13
Gosta de ler livros ?
Recomendo a leitura do livro : !Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" - Dale Carnegie

Fazer amigos pode ser um desafio para muitas pessoas , mas certamente o primeiro passo
para criar laços de amizade é parar de pensar que não é capaz de ter amigos .

Com certeza você tem qualidades que outros admiram , e por isso não hesitarão em ter você por perto .
Aprenda a externar suas melhores qualidades , não tenho medo de mostrar seus talentos .
No entanto ,faça isso em ambientes que você se identifica , em ambientes que terão pessoas parecidas com você . pessoas com gostos semelhantes ao seu .

Nestes lugares peça ajuda das pessoas , faça perguntas , tire duvidas , ofereça-se para ajudar alguém .

De qualquer maneira , você vai ter que tomar uma atitude .
18/02/2019 01h18
Impossibru ter amigos sem ter vida social.
anônimo
18/02/2019 05h03
Carnavrau e vc na masturbação.