Pra mulher é fácil, sendo mãe ou não.
anônimo
18/02/2019 00h45
Como assim mais fácil? Mais fácil que mães casadas?
18/02/2019 00h47
Mesma coisa. Pra relacionamento que perdem pras sem filho.
18/02/2019 00h52
Sexo casual? Bom, pelo menos comigo não seria não... o problema seria um relacionamento mais duradouro.
anônimo
18/02/2019 00h45
Não faz muita diferença.
18/02/2019 00h48
É um pouco mais fácil sim.
18/02/2019 00h49
Acho que não, elas têm mais compromissos e muitas vezes desistem depois de tudo combinado.
18/02/2019 01h21
Não sei, acho que não.
anônimo
18/02/2019 05h03
E seguir na frustração
anônimo
18/02/2019 07h30
Se já fez sexo e está solteira, a vontade deve ser maior ainda, eu se fosse mulher subiria pelas paredes nessa situação kkkk.
Se a pergunta foi direcionada a opinião masculina, é isso aí que eu falei, vejo mães solteiras como mais fácil pq já tem experiência e mais vontade de fazer.
18/02/2019 10h02
kk já sai com algumas. minha ficante é.hehehe
anônimo
18/02/2019 10h52
As mães solteiras que sai na minha época de solteiro eram bem carentes. Não digo que todas são, mas em geral, mulheres carentes são sempre mais fáceis de conquistar.
18/02/2019 11h31
Pra mulher conseguir sexo é só pedir que acha em qualquer esquina. Solteira ou não, mãe ou não.
elas respondem
18/02/2019 07h54
Eu sou difícil!!!
anônima
18/02/2019 07h32
Diria que não... Porém tinha uma amiga que a mãe dela transava mais que a gente.
anônima
18/02/2019 09h59
Sexo casual, o nome já diz, é casual.. Não tem dificuldade para conseguir nem para fazer, mas sim para lidar com suas consequências.

Vou repetir o que já escrevi aqui em outra pergunta:

Qual a vantagem do sexo casual para a mulher? Pesquisas indicam que a mulher chega muito menos ao orgasmo no sexo casual e o motivo é óbvio: se em um relacionamento fixo já é comum a falta de orgasmo, como esperar que num sexo casual (no qual há uma relação sem vínculo) o prazer da mulher vai ser levado a sério?

Ainda, a mulher, geralmente, é mais emotiva, portanto, mais apegada emocionalmente. Logo, as chances dela se apaixonar só por transar é muito maior. Não acho que vale a pena o risco.

Toda mulher é mais que um corpo.
Vc, como mulher, também tem sentimentos, desejos e sonhos. Cuidado com quem vc se relaciona. Ninguém melhor do que vc mesma para se cuidar ou vc acha que um estranho vai se preocupar?