Semana passada eu e meu namorado conversamos bastante e essa semana também sobre o relacionamento e prometemos melhorar um pelo outro, ambos fazerem sua parte no relacionamento, principalmente ele que estava bem relaxado com tudo! Chegou final de semana, eu fui na casa dele e ele estava totalmente carinhoso comigo, alegre, me abraçava e beijava toda hora, conversou bastante comigo no sábado me deu muita atenção! E eu reconheci isso e falei a ele que estava feliz com a atitude dele e tals, e também o tratei bem não reclamei de nada.Chegou hoje ainda estava tudo bem, quando deu umas 21:30 ele começou olhar a hora no celular,mais tipo a cada 5 minutos e a gente estava assistindo Netflix com o celular,fiquei meio assim parecia que ele queria logo que eu fosse embora, e sempre,sempre mesmo ele faz isso,seja aqui em casa ou na dele, e logo ele vai embora,parece que fica ansioso pra ir embora! Blz não falei nada apenas pedi pra ele me trazer em casa,no caminho o amigo dele parou ele na rua e pediu que quando voltasse parasse pra cv's, e sempre ele faz isso, sempre mesmo e ele não é uma boa companhia,mas não vou comentar aqui oq ele faz, eu falei assim apenas " Mor oque tanto ele quer conversar cntg,toda vez que você me trás embora? " Ele disse que não era nada demais e que ele mudava o caminho por não querer conversar com o mlk, eu fiquei quieta e não falei mais nada! Aí ele soltou isso pra mim mais gritando em tom de grosseria mesmo,eu até assustei " Por que eu não posso falar mais com meu colega não? Osh" eu fiquei chateada pois eu só perguntei e não tinha dito nada de que ele não devia conversar com o garoto,peguei engoli seco abri a porta do carro e entrei pra casa,dei um beijo nele ainda! Ele mandou msg me chamando mais dps me mandou só um emoji e foi dormir! Poxa gente eu fiquei chateada estava tão feliz ,a gente tava se dando mto bem! Mas parece que minha companhia nao tá sendo legal pra ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/02/2019 01h46
Se ele forçar ser carinhoso com você, em um momento ele vai cansar e vai ser grosso, se ele aceitou essa mudança é porque ele quer continuar com você, mas fingir ser outra pessoa não vai funcionar.
anônimo
18/02/2019 05h07
Se as coisas não surgirem naturalmente...fica difícil.
elas respondem
18/02/2019 01h44
Quanto tempo de relacionamento?
18/02/2019 08h04
Meio esquisitinho ele é, com essas atitudes dele pode dar até uma suspeita. Meio estranho isso. Eu poderia tá até nesse direito de perguntar por vocês estarem tanto tempo juntos, não seja besta pra ele. Você é mulher dele já faz 4 anos, e ainda sim você receber de tomar uma dele tomar contigo desse jeito com esse tal colega. Meio estranho. Mas é só uma opinião minha pelo que acho.