Quanto mais eu conheço as pessoas e os casais, mais eu vejo que não existe mais amor de verdade. Vejo MUITOS exemplos de casais que se declaram nas diversas redes sociais aparentando amar mto um ao outro - e um tempo depois - o término.
Amigo meu é pai (sem querer), mulher foi embora e quis levar tudo dele. Não vejo nenhum casal, hoje, ficando junto por tanto tempo e sendo feliz de vdd. Um outro tá namorando há 3 anos e vive traindo a namorada. Enfim, eu penso mto sobre isso e cada vez menos tenho vontade de me relacionar com alguma garota pq imagino que o final será o mesmo

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/02/2019 02h10
Sobre esse negócio de trair aí, tenho algo a dizer.
18/02/2019 02h17
As exceções são raras mesmo...
anônima
18/02/2019 03h03
Existe, meus pais se amam
18/02/2019 04h10
Amor existe, seus pais te amam, seus amigos seus irmãos. Não é só no campo romântico que existe amor
eles respondem
anônimo
18/02/2019 04h06
Como você diz uma atrocidade dessa? Olha o Michel e a Marcela Temer! Vai dizer que aquilo não é amor?
anônimo
18/02/2019 05h12
Algumas pessoas hoje em dia namoram para não ficarem sozinhas e não porque realmente gostam umas das outras
18/02/2019 02h09
E o que é amor de verdade??
anônimo
18/02/2019 03h05
Sei lá, pq vc se preocupa tanto com isso?
anônimo
18/02/2019 05h10
Existe. O amor está sempre por aí, só quem ama consegue enxergar.