Eu terminei com ele e ele diz que eu ainda te quero e ainda és a minha namorada, mas deixei bem claro para ele que eu não quero mais nada com ele mas ele não entende e o pior é que eu ainda gosto dele mas ele me magoou tanto que não quero mais nada com ele...
Ele é muito ciumento e possessivo e ele disse me que não confia em mim o que eu faço? Por favor me ajudem!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/02/2019 04h01
Dá um tiro nele antes que ele dê um em você, porquê esse é maluco.
anônimo
18/02/2019 04h16
Se necessário, faça até ocorrência policial. E vai logo enquanto há tempo. Depois que ele tirar sua vida já era.
18/02/2019 11h33
Terminou com ele, terminou
Bloqueia geral e corta da sua vida.
Se ele ficar enchendo o saco e aparecendo pessoalmente na sua casa/local de trabalho, uma ordem judicial vai cair muito bem.
elas respondem
18/02/2019 10h12
Ele faz isso porque você deixa, simples. Bloqueie, exclua e se ele continuar insistindo faça um boletim de ocorrência contra ele.
18/02/2019 04h14
Melhor começar a planejar sua fuga.
anônima
18/02/2019 10h09
Pensa bem?
Será que ele não reconheceu o erro dele?
Pensa..
Eu e um rapaz que eu estava conhecendo me magoou muito....semana passada, e agora, passou uma semana querendo voltar..
anônima
18/02/2019 11h38
Vc já respondeu: ele é “ciumento e possessivo”.