Quero ser um psicopata, uma pessoa que trate o carro e uma pessoa com o mesmo valor. Ser bastante frio e calculista e deixar o ódio sucumbir a alma e o coração, quero poder deixar de amar, ser um cafetão, compra o amor com dinheiro. Enfim quero ter ruindade, me importar mais comigo do que os outros e não amar ninguém, até mesmo os do meu próprio sangue. Quero ter esse estilo de vida e solitária, mas como? Se sou muito boa pessoa, praticamente um santo? Como? Os motivos para optar por essa escolha não importa, pois já estou decidido a seguir em frente.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
18/02/2019 10h14
Até quando vai a moda de fingir que não sente/liga para nada nem ninguém?
Mesmo se fosse possível, qual a seria a graça e o propósito para continuar vivendo?
Até os psicopatas se preenchem com alguma coisa.
18/02/2019 10h18
Nunca quis ser tão fria e calculista a esse ponto, mas já quis ser menos emotiva, por mais que as pessoas duvidem e me achem durona, sou uma manteiga derretida. E sinceramente, é muito difícil mudar isso, ser emotivo é quem você é, cara... O máximo que acontece é você saber lidar melhor com as suas emoções, mas de resto, essa é tua essência, não mude ela porque alguém te magoou, ainda existem pessoas legais e sinceramente, não é bonito nem descolado ser frio e calculista.
anônima
18/02/2019 07h21
Dê um tempo para si mesmo. Não deixe de ser vc , só aprenda a se preservar.
eles respondem
anônimo
18/02/2019 08h20
Entre dentro do freezer
anônimo
18/02/2019 05h12
Deite nos caixotes do iml
anônimo
18/02/2019 10h49
Não tem como. Ainda mais, se você tem mais de 18 anos, digamos que a sua personalidade já foi consolidada. Isso, por vezes, é imutável. Além disso, não há motivo pra ser frio e calculista.
anônimo
18/02/2019 07h02
Isso tem que ser algo natural da sua personalidade. É difícil vc tentar ser algo que não é...
18/02/2019 07h10
Não se importam com os outros. E sendo você mesmo. Com o tempo as pessoas vão perder o interesse em te procurar.
anônimo
18/02/2019 08h32
Frieza se adquire gradualmente.
18/02/2019 10h32
Se você tivesse ganância por poder até conseguiria ser, mas você apenas quer atenção e não sofrer por amor.