3.55K  01/08/2020 11h58

Tenho uma amiga que o pai dela tem bastante dinheiro, é um empresário aqui da cidade. Ela começou a namorar um cara e eu acho que ele só está com ela por causa do dinheiro, mas ela não consegue perceber isso.

É normal um homem querer namorar uma garota só porque ela tem grana? Para aproveitar as viagens, baladas e curtições que a guria pode oferecer?

elas perguntam
35 3
eles respondem
14/04/2014 20h14
Isso é mais normal com mulheres...
12/05/2014 22h31
Normalmente são as mulheres que gostam de fazer isso, nós homens de honra não temos essa visão.
Mas no caso dele não podemos dizer muita coisa, apenas o tempo pode responder essa pergunta.
29/09/2014 01h22
Não imagina só, a mina tem dinheiro idai? se for chata pra caralho ninguém aguenta...
e você estar com ela não muda nada, a grana é dela, vocês vão sair pros lugares e vai ter a companhia desagradável dela... pode ir no lugar mais top do mundo mais não vai se sentir bem e feliz. Fora que ela pode jogar na sua cara depois.
Nee
30/04/2014 00h00
Na minha opinião o mais importante é a compania que a pessoa oderece e não a sua conta bancária, lógico que existem pessoas de ambos sexos que gostam da pessoa pelo seu dinheiro.
14/04/2014 19h54
É claro que é normal, assim como tb é normal acontecer o contrario, a mulher ficar com o cara só pq ele é rico.... O que diferencia é que nem todo mundo é igual então isso varia de pessoa pra pessoa pq apesar de isso ser normal (habitual) não é moral.....
28/07/2014 16h02
Namorar só pelo dinheiro é atitude de moleque, não de homem...
04/07/2014 23h25
Tendo calma, pode descobrir se o cara é interesseiro.
Mas pode estar com ela por gostar dela também.

Acho mais provável que ele goste dela, pois a grande maioria dos homens são orgulhosos e machistas, então sair com uma mulher que paga tudo, pode deixar o cara mal.

Se for safadeza dele, logo cai a mascara.
anônimo
12/05/2014 09h18
^
anônimo
30/04/2014 01h07
Eu já namorei, não me orgulho, mas também não me arrependo. kkkk
19/04/2014 21h44
c for bonita, tudo bm.
19/04/2014 15h44
nao ela tem que ter outras qualidades que me fizessem ficar com ela.
anônimo
14/04/2014 22h21
Pelo dinheiro não. Já sai com algumas mas nunca pelo dinheiro. Gosto de conquistar minhas próprias coisas.
anônimo
15/04/2014 00h32
Você ver uma pessoa pobre com uma pessoa rica, não significa necessariamente que a pessoa pobre seja interesseira, as vezes existe sim um sentimento, estamos vivendo em uma era onde não precisa mais ser rico para viver bem, hoje uma pessoa de classe média, tem carro do ano, compra tênis de marca, viaja para o exterior... coisas que antigamente não havia como... Então, diminuiu bastante a quantidade de pessoas interesseiras, Então não se equivoque tanto.. deixe a guria ser feliz, você não sabe exatamente se o cara é mesmo interesseiro ou se ele tem um sentimento por ela... Ex: tem 2 homens, 1 sai com uma guria diferente todo mês (pobre), o outro porém sai de vez em quando com uma guria com dinheiro... enfim, Quais dos dois são mais sujos ? , Os 2 são a mesma coisa, os dois são tão sujos quanto... Se esse cara estiver com essa sua amiga pelo dinheiro, apoio ele 100%, pelo menos ele esta se sujando por muito, e o que ele iria ganhar sair com uma putinha de favela pobre ???, só dor de cabeça, talvez doenças, gravidez e tals.... Então, se for para fazer algo de errado que faça certo pelo menos..... respondendo sua pergunta, Eu não ficaria pelo dinheiro, por que priorizo o caráter e o amor, se ela fosse rica, seria uma mera coincidência... Mas enfim, se fosse para mim ser um cara putão, eu ficaria só com riquinhas.. como disse pelo menos me sujaria com algo grande, não com puta favelada!!!
01/08/2020 11h58
Eu n faço isso, mas tem gente pra tudo
anônimo
01/08/2020 11h29
Sim se tivesse amor sim
anônimo
01/08/2020 11h54
Com certeza e casaria ainda! Meu Deus e o dinheiro e até no inferno tem valor
01/08/2020 11h28
Só namoro com mulheres ricas também.
anônimo
30/04/2018 17h31
nnn
30/04/2018 17h30
Não, nem preciso. Ridículo isso
30/04/2018 17h30
Nunca gostei da ideia de ser sustentado por mulher.
anônimo
30/04/2018 17h29
buceta rica ou pobre já tá bom , no final rolando um sexo pode ser
anônimo
30/04/2018 17h28
Não é impossível, é um ponto fora da curva. Porque geralmente é a mulher que rouba este posto.
anônimo
02/12/2015 07h56
Só se o cara for vagabundo pra ficar com a garota só por isso
Mas pode acontecer também de o cara gostar de uma garota rica, e nao necessariamente por causa do $$$ dela.

Pessoalmente, pra mim eu não namoraria só por ser rica
anônimo
02/12/2015 05h36
Não teria essa cara de pau...jamais.
01/12/2015 23h51
Pode acontecer sim. Se a pessoa for interesseira, ela pode querer estar com outra só por causa do dinheiro.

Mas é claro que não posso julgar o namorado da sua amiga porque eu não conheço os dois.
29/09/2014 22h42
O problema está na generalização. Há homens e homens. Pode acontecer sim, de um cara se aproximar de alguém só por conta do dinheiro. Como também haver um relacionamento que algum dos lados seja mais favorecido financeiramente, mas isso é consequência. O ideal seria procurar ver, entender e observar a felicidade de ambos, sem o vinculo financeiro.
No caso da sua "amiga", priva a relação de qualquer mordomia do gênero, como viagens.. baladas.. outras curtições que ela possa proporcionar. Com toda certeza, se o cara não estiver com ela só por conta do dinheiro, ele mesmo se sentirá incomodado em "depender/aproveitar" dela. Caso ele aceite, e queira aproveitar sem questionar, desconfie.
anônimo
29/09/2014 01h20
se as mulheres fazem isso pk nós não kkk =p
29/09/2014 01h19
Não, se eu buscasse dinheiro iria ao banco (Haters gonna hate). Acho que uma relação deve ser algo mais sentimental do que apenas por interesses, até porque esse tipo de namoro não dura muito tempo.
29/09/2014 01h13
Não é normal pra um homem querer namorar alguém só pelo dinheiro! Homem que é Homem é orgulhoso é vai querer ter suas próprias conquistas por mérito próprio, geralmente um homem assim, que sente que não pode bancar o padrão de vida que sua mulher leva, nem se aproximaria de uma mulher rica, por aquele motivo que eu disse...orgulho ou auto-estima. Se ainda assim ele se decidir pelo relacionamento ele não vai querer se valer do status ou das facilidades que a mulher rica daria a ele. Por isso é comum quando isso acontece e o tal do amor prevalece a mulher abandona tudo pra adotar o padrão de vida que o sujeito pode oferecer.

Agora, existe esse tipo que curte o status, que aprecia as facilidades , as viagens e tudo o que a menina pode bancar? Existe, mas aí eu colocaria em xeque o caráter desse sujeito. E digo com todas as letras..."Ele Não Presta ". Minha avó seria mais polida e diria que ele não é flor que se cheire.
28/07/2014 15h56
Não namoraria pelo dinheiro, mas se ela for interessante EEE rica, não vejo problema nenhum.
17/06/2014 23h14
sim...numa boa
17/06/2014 13h34
Não. O que me atrai numa mulher é se eu acho ela bonita, simpática e inteligente. Se ele tivesse tudo isso e mais dinheiro então tá. Ela podia ter tudo isso e não ter grana que eu a amaria do mesmo jeito.
09/06/2014 16h12
Só grana não basta
12/05/2014 17h10
Por dinheiro, acho mais fácil acontecer ao contrário. Acho também que a maioria dos homens preferem namorar com uma mina só pelo fato dela ser bonita, do que ser rica... mas o que vale é o conjunto em ambos os sexos...
elas respondem
17/06/2014 22h44
É muito difícil p/ uma pessoa q é rica ter alguém. Acho q viveria desconfiada se o parceiro estaria c/ ela por interesse ou por amor verdadeiro. Ainda bem q não sou rica. rsrs
anônima
01/08/2020 11h44
Muitos homens principalmente os MGTOW, falam mal das mulheres, só pq não conseguiram a 10/10 e rica, e o irônico é que o cara é pobre, e mora com os pais ainda, depois só as mulheres que são interesseiras, esses pobres coitados não se enxergam...
anônima
30/04/2018 17h41
Tenho certeza que sim