Quando eu tinha uns quinze anos eu, minha mãe, e meu irmão fomos visitar minha vó em Veneza, e lá tinha uma capelinha super alta, conhecida pelos vitrais bonitos, e tinha uma escada circular ridiculamente grande. Eu fui olhando pros vitrais enquanto subia e acabei tropeçando e caindo encima de um cara que creio ser Australiano. Eu rolei quase metade da escada com ele, e quando olhei pra cima mamãe e meu irmão estavam fingindo que não me conheciam. Tipo "esse, que não cai de escadas é meu único filho, essa menina eu conheço não". Acho que o Australiano ficou com mais raiva do numero de vezes que eu pedi desculpas do que da queda em si hahahha
28/02/2016 17h47
Quando eu fui de biquine branco pra praia ...quando fui comprar a mulher da loja me garantiu que quando eu for sair da água não iria ficar transparente etc..ai eu comprei né, Mais quando a pessoa sai da água e se da conta de que tem várias pessoas olhando pra o biquine, aí quando eu olho pra baixo o biquine todo transparente e eu lá morrendo de vergonha corri e me enrrolei na toalha kkkkkkkkkkkkkkkkk e as minhas amigas todas lá sorrindo de mim kkkkkkk nunca mais eu vou nessa praia de novo kkkk...
Hey
02/02/2016 20h28
Quando eu tinha meus 10 anos, estava indo pra escola com um grupo bem grande de pessoas no máximo alguns deles e delas deveriam ter 15, 16 anos. Então eu estava atrasada e botei a primeira calcinha que vi, sendo que tava bem velhinha kkk ai quando chegou mas ou menos na metade da rua minha calcinha caiu. Todo mundo ficou rindo dps uma menina veio deu um nó do lado e fomos pra escola. E pra piorar a situação a galera toda chegou atrasada...
02/07/2016 10h39
Estava na beira da piscina em um clube lotado. Então fui abaixar o short e sem querer abaixei a parte de baixo do biquini junto. Pior que eu não vi, e tirei de uma vez, quando vi a cara das pessoas ao meu redor olhado, que eu olhei pra baixo e vi que tava pelada só faltei morrer! D:
anônima
28/02/2016 18h23
Uma vez eu fui ao Park de diversão e fui pro brinquedo samba, eu não sabia como era e por azar eu estava com a blusa tomara que caía, e quando o brinquedo começou a chacoalhar acabei ficando com os peitos de fora. Kkk. Foi a maior vergonha da minha vida. Eu fui embora depois do ocorrido.
28/02/2016 19h11
Caí de cara dentro do ônibus, pra completar quando fui descer eu caí de bunda na escada. Esse nao era meu dia kkkk
09/07/2020 09h58
Já passei muitas... mas a pior foi uma vez que eu estava no ônibus, na hora que eu levantei para dar sinal ele fez uma curva muito acentuada, tinha um cara em pé na minha frente e eu dei de cara na barriga dele, perto da virilha. Graças a Deus ele começou a rir da situação e eu também caí na risada, pedi desculpas e desci rápido do ônibus. Foi muito embaraçoso na hora.
09/07/2020 09h52
Uma queda q levei na estação central do metrô.
anônima
09/07/2020 09h50
Em uma convenção a qual fui convidada por uma das palestrantes , na hora que cheguei para dar meu nome a recepcionista perguntou se eu era convidada de alguém ai informei " Elza Soares " e bati o pé... depois de um bom tempo uma pessoa chegou e disse " Não seria Elza Ribeiro?" hahaha... eu com a porra de Elza Soares na cabeça a cantora hahahahah . Ja entrei no carro de outra pessoa que era igual o da minha mãe , e tinha gente dentro hahahhhah eu ainda falei você não e minha mãe , e sai do carro.
anônima
01/03/2016 20h22
Foi hj , na Formatura do meu irmão tinha muitas pessoas no quartel e tal aí depois que terminou aí quando o cara lá falou que já podia a abraçar a família etc... (Já fazia um bom tempo que não tinha visto meu irmão )ai já vai lá a doida eu dei uma carreira e pulei em cima dele e comecei a chorar , kkkkkkkkkkkkkkkkk quase que caia kkkk o soldado teve que segurar nas minhas costas pra eu não cair e se eu caísse , caia os três juntos kkkkkkkkk.. E tipo todo mundo olhando
28/02/2016 21h19
Tava vindo o crush,e me olhava muito,aí eu sorri .....e ele começou a gargalhar ,quando eu chego perto das minhas colegas elas falam....

"Fernanda tem uma borboleta em cima da tua cabeça presa!"

-pqp....
eles respondem
02/02/2016 16h50
Um vez eu perdi o equilíbrio dentro do ônibus coletivo, em uma curva, e fiquei "dependurado" na cordinha de dar sinal, até a hora que ela arrebentou e eu fui pro chão.

Aproveitei que tinha dado sinal e desci no próximo ponto, claro.
anônimo
09/07/2020 09h32
Quando eu mostrei meu pinto para um moleque no prézinho
anônimo
09/07/2020 02h34
17 confirma.
02/07/2016 12h05
Teve um fato que aconteceu, que na época eu não sentí vergonha, mas hoje em dia quando me lembro disso, me bate uma certa vergonha sim.

Aconteceu na minha infância, eu devia ter uns 6 anos na época, quando a família inteira estava reunida na minha casa para a festa de natal, estavam tios, tias, primos, primas, avôs, avós. E o pessoal estava todo reunido conversando e interagindo, e eu estava no banho nesse momento.
Aí eu dando um dos meus surtos de "O pestinha" que eram comuns na época, apareço na sala pelado, com toda a família reunida kkkkkkk

Até hoje eles comentam disso comigo :(

kkkkkkkkkk
anônimo
01/07/2016 20h50
acho que a maior vergonha que passei na vida foi... o dia que tava chovendo muito, tava na parada de onibus lotada de gente, deu uma ventania tao forte que meu guarda chuva virou e saiu voando. nessa hora, vinha uma porra de um carro, passou numa poça enorme e jogou um bocado de agua suja em mim. fiquei com tanta cara de bunda que chamei um taxi pra voltar pra casa.
anônimo
01/07/2016 20h27
quando travei em uma apresentação em publico....gaguejei..foi mt ruim...
28/02/2016 19h24
Fui apresentar um seminário, ai acabei esquecendo td o conteúdo por causa do nervosismo.
anônimo
28/02/2016 18h11
Uma vez eu estava num ônibus e o motorista freou de vez e pra não cair tive que me segurar em uma mulher só que a gente caiu, ela por cima de mim. Kkkk