Há 6 meses terminei um namoro de 3 anos , eu estava com alguns problemas que não chegou a ser uma depressão , mas um começo. Percebi que estava perdendo minha sanidade e fazendo ela perder a dela também , resolvi terminar e deixa-la seguir seu caminho.

Comecei a passar no psicólogo e desde então minha situação melhorou muito , passei toda semana durante esses 6 meses e estou muito melhor , valeu muito a pena.

Eu não sei como ela soube q eu estava melhor mas ela soube , e veio me procurar há 3 dias perguntando como eu estava , querendo me ver , eu aceitei.
Quando eu a vi parecia que nunca tínhamos terminado , foi tão natural , ela chegou me deu um puta beijo e a gente saiu de mãos dadas na rua como sempre fazíamos.

Enfim , começamos a cogitar uma volta afinal ela é a mulher que eu amo , perdemos a virgindade juntos , todo nosso inicio na vida amorosa foi juntos.
Então eu falei que dessa vez seria diferente , teria mais sinceridade etc , e pedi pra ela me contar tudo oque fez nesses 6 meses (maldita pergunta) , e ai vem a parte que ta me fodendo por dentro , pra resumir ela transou com outro cara e eu sei que isso era pra ser algo normal mas impactou de uma forma assustadora em mim , e a outra coisa pesada foi que ela ficou com uma mulher , disse que foi só para experimentar e que ela não gostou e foi apenas uma vez , me garantiu ser hétero.

E caralho nesses 6 meses ela mudou tanto , a forma de se expressar , as roupas , as palavras usadas... mas quando nos vimos foi como se ela ainda fosse minha namorada , uma química absurda.

Eu quero muito voltar com ela , de verdade , mas isso esta me queimando por dentro , o medo dela ser uma pessoa totalmente diferente , agora bem mais experiente e eu sou apenas um cara que só transou com uma mulher na vida...
E se ela não for a mesma pela qual eu me apaixonei , eu to muito inseguro com isso.

Peço perdão pelo textão , opiniões sinceras são bem-vindas.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/02/2019 07h09
Então seja homem o suficiente pra honrar com suas palavras.
Vc nao disse que vai ter mais sinceridade, diga a ela que isso está te incomodando.

É muito lindo quando se usa a emoção sobre as coisas, diz que vai fazer x ou y, mas na hora que a realidade bate na cara vem o mimimi de desespero.

Coloque em prática seus argumentos. Ela não é o amor da sua vida?
Ou vc faz restrições quando toca seu ego?
anônimo
18/02/2019 07h17
Se ela é o amor da sua vida, perdoe. Vocês estavam separados, ela não o traiu, ela viveu a vida dela como deveria ter feito. Tente novamente e se ela não for a mesma pessoa diga isso a ela e termine.
Eu aprecio o fato de você ter se ausentado pra cuidar de sua saúde mental antes que a levasse junto. Fez a escolha certa para ambos.