Faz diferença quando os amigos gostam da garota e ela consegue desenvolver muitas conversas com eles (as) sem você precisar estar por perto o tempo todo?
E se os amigos homens começam a adicionar a menina e a responder stories querendo aproximar-se como amigo? Incomodaria ou você acharia legal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/02/2019 09h54
Primeiro que "amigo" nenhum opina sobre minha mulher!

Segundo, não é para nenhum homem ficar de conversinha com mulher comprometida... uma conversa normal em determinadas situações é o máximo de contato que devem ter.

Terceiro, para mim, mandar mensagem para mulher comprometida é a mesma coisa que afrontar o conjuguê dela.
18/02/2019 07h47
Sem muita intimidade, pois as vezes, podem confundir as coisas
18/02/2019 08h01
Acho que não se mistura sua pretendente com seus amigos assim, uma hora um vai aparecer para furar teu olho.
É igual amizade de mulheres, não se conta tudo também.
Respondendo a pergunta, a opinião dos meus amigos não interfere em nada se eu gostar da garota e eles não.
anônimo
18/02/2019 08h37
Os caras querem comer.
Homem nao quer saber da mulher falando com outros.
18/02/2019 11h39
Lógico.
Pra mim nem tanto, mas os amigos são os caras que vão estar lá na hora de você escolher o padrinho.
Faz muita diferença os gostarem da mina e vice-versa.

Agora se os caras estão aproximando demais e arrastando asa. COM CERTEZA tem alguém querendo furar o olho de alguém aí.
elas respondem
anônima
18/02/2019 09h59
Há casos que isso acontece...
Um conhecido meu não gostava de mim, e a achava que nenhum homem podia gostar de mim..
Eu não era bonita pra ele, mas isso não significa que ninguém iria achar.