Se um cara muito bonito, independente, com grana se interessa por uma menina dita arrumadinha pra maioria dos caras, mas ele ver ela como uma pessoa legal e etc. Será que ela pode se sentir insegura?

Vcs se relacionaria com um cara que nas rodas sociais é considerado extremamente bonito e bem sucedido?

eles perguntam
6 1
elas respondem
18/02/2019 08h59
Sim, mas o problema que meu ego é maior que isso. Pq além de linda e bem sucedida, eu sou PODEROSA.
Não acho que exista possibilidade no mundo de eu pensar que alguém é mais que Eu, eu me amo e me valorizo. E tudo isso com modéstia e respeitando as pessoas e sem julgamentos pessoais.
anônima
18/02/2019 09h01
Que autoestima da porra
anônima
18/02/2019 09h02
Impossível.
Eu tenho mal gosto pra homem.
anônima
18/02/2019 09h12
Já me relaciono com um assim, além de tudo super poderoso.
anônima
18/02/2019 09h32
Causa insegurança? Sim.

Se me relacionaria? Provavelmente não, pois não gosto de exposição exacerbada nem da ideia de me relacionar com alguém que se exponha muito.
anônima
18/02/2019 09h42
Claro! Até causa insegurança! Mas imagina fazer inveja nas amiga
eles respondem
anônimo
18/02/2019 09h54
Esse cara realmente gosta de mulher?