Ele estava comigo, mas ñ era namoro ainda, só q estávamos juntos a 7 meses, porém no ultimo mês ele se afastou um pouco, só puxava conversa quando eu começava. Então um belo dia ele falou q ñ via futuro entre nós, pois ñ transamos e nem tivemos nada sério, q no momento só poderia ficar comigo, mas ñ qria me perder, semanas após ele me confessa q conheceu outra e iria ficar com ela. E assumiu nas rdes sociais, sofri demaisss. dias passados ele me liga me querendo, pq eu tinha confessado q qria ter a primeira vez com ele e isso ele qria tbm! Mas recusei, o amo ainda e sofro, mas enquanto tiver com ela ñ o qro. Porem ele me bloqueou e o niver dele está chegando devo mandar 1 mensagem, pra ver a reação dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/02/2019 09h57
Olha só a realidade brasileira.
A preocupação é com virgindade, mas o respeito pela outra pessoa que se foda né.
Enfia um dedo nessa buceta logo e para com esse fogo do demonio entre as pernas.
Vai orar pra tirar esse satanas da Xana.
anônimo
18/02/2019 10h22

Vai para...

Aposto se ele gostasse de você e te quisesse, quem daria um pé na bunda seria você nele.

O cara te trocou por outra, te bloqueou, não está nem aí pra você e você correndo atrás dele? Você não o ama, você apenas quer provar que pode conquistar ele. Ele só quer tirar sua virgindade, você vai se frustrar muito com esse rapaz.
anônimo
18/02/2019 10h25
Não deve.
elas respondem
18/02/2019 09h26
Caia fora desse tipo de relacionamento que na verdade nem se começou e ele já deixou bem claro suas intenções só quer oba oba e depois cair fora , se quisesse algo sério não teria ficado míseros 7 meses sem algo definido . Sim você o ama mas é melhor sofrer sem ele do que ter ele por perto pra te usar e te causar tristeza , quem ama também deixa de amar , foque mais em você e vai esquecer dele .
anônima
18/02/2019 09h26
Não. Ele BLOQUEOU VC E ESTÁ COM OUTRA.
Recolha os cacos do chão e bola para frente, ame-se.
18/02/2019 09h28
Ele não está tão a fim de você...
É melhor seguir o baile, o cara além de te largar, ainda explanou q estava com outra. Ele ta cagando pra você.