tava com uma ontem e ela me disse que tinha ido no mesma festa que eu. ai eu não entrei e ela disse que tinha só dançado funk.kkkk ai ela falou que um menino queria encostar nela e dançar sarrando. ai eu perguntei se ela fez isso mesmo e ela disse; - porque? quer que eu faça em vc?! fiquei quieto sem ação, ai depois tomei um pouco de coragem e disse sim e ela disse - vou te deixar com vontade então. e ficou rindo.kkkkk mas na hora de ir embora ela me mostrou uma roupa sexy que ela tava usando por baixo. foda que ela é meio novinha, só tem 16 anos ai eu fico relutante.kkkk tomo ou não atitude com ela?! ela que fica provocando.kkkk já beijei ela só não fizemos aquilo ainda.hehehe

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/02/2019 10h28
Ela é revendedora de lingerie, sabe que vc costuma expor suas conversas aqui e estava contando com isso para divulgar a marca.
18/02/2019 10h30
O quê o que que essa criança tá fazendo aí toda mocinha?
Vê, já sabe rebolar, e hoje em dia quem não sabe...♪
18/02/2019 10h29
Cilada.
anônima
18/02/2019 10h31
FakeLios
anônima
18/02/2019 10h33
Lio, você deveria escrever um livro: "AS PUTARIAS E OS DEVANEIOS SEXUAIS DO LIO"!
eles respondem
anônimo
18/02/2019 10h21
Pague a pensão. Para de inventar