A gente saiu pra almoçar juntos e tivemos longa conversa muito gostosa por horas. Entretanto, não ficamos. Como ela é tímida, não quis apressar as coisas. Depois mandei mensagem dizendo que amei estar com ela, mas ela não me disse nada, o que me deixou em dúvida. No mesmo dia, saímos com amigos e viramos na casa de um amigo em comum nosso. Conversando com meu amigo, único ciente da gente, disse que é nítido que há uma atração acontecendo. Aproveitei um momento que eu estava sozinho com ela e chamei pra sair novamente, e ela fechou. A gente se olha demais, seja longe ou perto, sempre com um sorriso de lado, como se um se perdesse no olhar do outro, e sempre que ela me abraça, há uma conexão muito forte, como se a gente se encaixasse, não sei explicar. Eu ficaria a vida com ela do jeito que ficamos, de tão bom e agradável que é estar com ela.

Enfim, o que acham?
Desculpe pelo texto grande kk

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/02/2019 10h15
Claro que tá a fim. Nesse segundo encontro tente se aproximar mais. Abraço é uma ótima oportunidade de dar um beijo. Abrace, afaste o rosto aos poucos e vai aproximando da boca.
anônima
18/02/2019 10h20
Se ela não tivesse gostado, não aceitaria sair de novo nem ficaria retribuindo seu olhar do jeito que descreveu.
anônima
18/02/2019 15h34
Ownnn, que lindos!
Quantos anos vocês tem? Com certeza vocês estão se curtindo, aproveite o tempo que puder.
Deixe as coisas fluir naturalmente, boa sorte pra vocês.
18/02/2019 15h44
Mantenha contato visual nela depois olha pra boca e quando ela menos esperar dá um beijo nela rsrs ela vai enlouquecer kkkk
eles respondem
anônimo
18/02/2019 15h31
Ela deve ter gostado, mas pode ser tímida ou não quer demonstrar tanto envolvimento tão cedo assim.
anônimo
18/02/2019 15h37
Geração nutella... se dependesse de vocês a nossa raça estaria em extinção...
anônimo
18/02/2019 10h20
Para com esse papinho de amei isso ou aquilo.
Nao seja sufocante. Se ela combinou outro encontro, aguarde.
Quando vc nao estiver pressionando aí saberá se ela dá algum retorno. Enquanto vc ficar no pé, a manina nao conseguirá raciocinar o que está havendo. Calma aí jovem.
Vc ficaria a vida toda como estava caso ela só te quisesse como amiga?b