2.24K  30/05/2020 19h37

Ja transei com ele 3 vezes e sempre tenho a impressão que o pênis dele não fica totalmente duro, é meio mole do tipo que vc bate punheta e sente ele mole na mão. Sei que ele bate muita punheta, sempre me liga em video ta batendo e vendo pornô. Pode ser falta de tesão tbm? Sei que na primeira vez apesar do "meio mole" ele foi intenso e me deixou dolorida, ontem ele que ficou dolorido pois machucou o saco diz ele que foi por ter gozado e ficado mole. Ele tem 38 anos, bebia muito, mas parou faz pouco tempo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
18/02/2019 10h38
A idade e o excesso de bebida causa isso. Ele fuma? Caso positivo tbm é um fator que influencia isso...

No geral um cara de 38 anos acredito que devia ficar duro sem esses problemas.
18/02/2019 10h39
Começou a ter retorno na saúde.
Se ele não procurar um médico é daí pra pior.
Homem meia bomba é broxante....intensamente triste. Kkakakkaa
30/05/2020 19h16
Pressão alta. Sedentarismo. Obesidade. Tabagismo. Excesso de álcool. Ansiedade. Psicológico. Alimentação. E o mais grave, algo na anatomia do pênis (só cirurgia).

Além disso todo esse excesso de pornografia faz com o que a pessoa perca a expectativa de estimulo e pouca coisa causa excitação. Habituando-se a ver tanta coisa no mundo pornográfico, onde quase nada é novo ou não existe uma situação real na vida dele que dê estimulo diferente, faz com que não haja excitação. E isso fica enraizado no subconsciente da pessoa (mesmo ele querendo não irá ter algo de qualidade).

Seria interessante ele cortar esse vício em pornografia.
anônimo
30/05/2020 19h34
Diabo de tanta pergunta é essa sobre pênis, é torno, pequeno, fino, broxa....
18/02/2019 10h44
Provavelmente algum problema de saúde, e melhor ele procurar um médico, pode ser relacionado à circulação sanguínea.
anônimo
18/02/2019 10h38
Ele é broxa. Dê Viagra ele. 2 pílulas a ele. É mande ele para de bater punheta. Falando sério, perça ele para consultar um um médico, deve ser a bebida e também o excesso de masturbação.
18/02/2019 10h49
Tem nego que simplesmente não tem sangue o suficiente pra descer pro pênis.
O cara já tem uma certa idade, então a ereção já é um pouco mais difícil.
Ele também se masturba com frequência alta, o que diminui a excitação sexual.
E, quase que acima de tudo, ele bebia muito, o que também causa certas disfunções sexuais.

Existem muitos motivos. Tantos que "falta de tesão" não passa de mais uma possibilidade apenas.
30/05/2020 19h37
Problemas de circulação problemas cardíacos pessoas jovens podem ter e não saber
elas respondem
anônima
18/02/2019 10h46
Ele está brochando e muito cedo para isto. Deve ser bebida, nem é questão de punheta, isto não deixa o pau meia bomba não. Também não é falta de tesão. É problema físico mesmo. Orienta ele a procurar um médico especializado senão daqui a pouco nem meia bomba vai ficar.
anônima
30/05/2020 19h34
Vários fatores podem influenciar