Eu e ele combinamos que nos conheceríamos bem por uns 6 meses até assumirmos um relacionamento. Ele sempre brincava dizendo que seriam no maximo 2 meses, mas eu cortava em tom de brincadeira por achar cedo. Agora ele também brinca dizendo que está me enrolando e eu entro na brincadeira falando que também estou enrolando ele, porém em alguns momentos ele fala coisas como "na minha igreja tem muitas menininhas que tem crush em mim, se eu fosse voce entrava na minha vida de uma vez pra elas pararem de fogo" e eu fico sem entender o que ele quer de verdade. Será que ele pode estar querendo namorar mas com medo de pedir e me assustar por termos combinado de esperar mais?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/02/2019 12h16
Já tá dando ânsia de vômito ler sobre esse crente.
PUTA QUE PARIU
anônimo
18/02/2019 11h33
É incrível como as pessoas enrolam pra tudo hoje em vez de assumir um relacionamento logo já que se gostam .
Tanta frescura, eu teria presa para ser feliz, até porque vivemos só uma vez a vida, deixem claro de uma vez e pronto que chato.
18/02/2019 11h40
"Desenrola carretel"
elas respondem
18/02/2019 11h35
Pergunte a ele. O problema dessas "brincadeiras" de fingir desinteresse é que as pessoas podem acabar levando a sério.
anônima
18/02/2019 11h37
E o crente?
anônima
18/02/2019 11h36
Deve estar pensando, falou aquilo para ver sua reação.
anônima
18/02/2019 13h15
Esse teu crente tá pior que os caras que não são da igreja. É mais bem que eu vejo mesmo, algumas pessoas envergonham o nome de Cristo e fazem isso dentro e fora da igreja. E eu que nem sou evangélica observo muito essas coisas.
Tem igreja aí que a putaria rola é solta.