Vejo muitas perguntas sobre as qualidades que as pessoas procuram em um pretendente, mas nunca dizem sobre si mesmos, diga-me sobre você, sua personalidade, como é no dia a dia.

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/02/2019 15h44
Eu tinha uma professora que dizia que não sabemos nem receber elogios, quem dirá críticas. Sempre lembro dessa frase quando preciso dizer algo bom sobre mim, queremos que os outros reconheçam nosso lado bom, mais as vezes nem nós sabemos. Sem delongas, acredito que não sou capaz de prejudicar alguém, nem que esteja com raiva, não me vejo agredindo tambem, quem normalmente levou surras na infância sabe o quanto isso é desastroso. Acho que sou forte pra inúmeras coisas, exceto quando estou emocionalmente abalada, inclusive acho errado alguém usar desse momento pra tentar passar sermão. Pra finalizar, sinceramente tenho mais defeitos que qualidades, a lista seria imensa, mas posso fechar com um bom ainda, sou Honesta.
18/02/2019 16h06
Lado bom: Sou comunicativa, expressiva, converso com todos e sei me adaptar nos lugares e fazer amizades, etc..
Lado ruim: Falar demais...
anônima
18/02/2019 16h15
Qualidade: Tenho grande senso de justiça. Isso acho fantástico porque faz de mim também uma pessoa imparcial ao menos em grande parte dos casos. Por exemplo: Posso detestar você, mas se uma situação está desfavorável a ti, eu não estarei contra vc só pq te odeio. Direi: Posso não gostar dele, mas realmente tenho que concordar ou isso não é certo, não é justo...etc.
Defeito: Sincera para o caralho kkk
Isso não se reflete apenas em minhas palavras, mas em minhas expressões também e isso Às vezes é terrível. Por exemplo: Às vezes estou com a família de meu namorado e daí alguém fala uma merda. PQP eu me mordo para não foder com tudo kkkkk. Ele já me conhece, eu fecho logo a cara, a depender. Mas to trabalhando um pouco isso. Às vezes é algo tão absurdo, distante de meus valores ou coisas que eu n concordo que eu respiro fundo e d nada só dou um pretexto para sair e sorrio amarelamente fingindo q ta tudo bem. Esse é só um exemplo. To melhorando por causa dele. mas eu odeio ter q fingir q ta tudo ok se n ta.
ontem mesmo estavamos na casa de um tio e estava a família dele, daí depois de um tempão lá ele, ao perceber minha cara falou: Ta td bem ou ta chato? Ta chato. Muito ou pouco: muito. demais? sim. quer ir embora? adoraria. mesmo eu estando aqui? aí eu me contive e fiquei calada. Quer minha presença? Sim? nada não? nada tanto faz? sem querer dei um risinho. Porra isso n é certo..me senti um pouco mal. falei q era brincando, mas ele sacou q n.
18/02/2019 16h50
Qualidades: eu sou atenciosa, amo o próximo, me esforço pra ser boa de cama, converso e não faço joguinhos, sou sincera, ando bem arrumada.

Defeito sou atrasada, não gosto de beijar em público, tenho fetiches, me apego rápido, falo bastante.
anônima
18/02/2019 12h14
Meus dois lados são ruins, só tiro foto de rosto se estiver de costas.
eles respondem
anônimo
18/02/2019 15h14
Desconheço meu lado bom, então prefiro não comentar.
18/02/2019 12h05
Vou dizer porra nenhuma não.
Aqui não é tinder.
18/02/2019 15h20
Quero não
anônimo
18/02/2019 15h48
sou moreno, alto, bonito e sensual...
desconheço meu lado ruim...