Nos 2 últimos anos estava saindo com E.F* ele sempre foi incrível comigo, nos conhecemos após o final de um relacionamento, enfim, sempre demonstrou que gostava muito de mim, já "terminamos" pois sempre achávamos que não daria certo, que estávamos nos enganando, que talvez alguém se machucaria, moramos longe, mas independente temos uma ligação forte e encaixados perfeitamente no sexo, ele já me disse que fui o melhor sexo da vida dele, por fim. Nesse período fiquei com muito medo de me entregar, as vezes parecia que ele queria algo sério, as vezes parecia fugir também, NUNCA DEFINIMOS o que era a nossa situação, mas já me disse que cansou de ser meu pau amigo e permaneceu comigo. Nas últimas semanas saímos foi tudo lindo parecia que estávamos tomando algum rumo, o jeito que ele me olha, que sorri quando me vê, que me trata, mas na semana seguinte ele "terminou" tudo que talvez não damos certo mesmo, que mudou o pensamento sobre nós, que se ele ficasse seria incompleto. Estou confusa demais, todos os sinais apontam que ele sempre quis algo, mas a atitude demonstra o contrário. Eu penso nele DIARIAMENTE, não achei que fosse me abalar assim, sinto muita falta dele, pensei em chamar ele pra fazer algo e aos poucos tentar trazer ele de volta mas para vivenciarmos coisas novas, quem sabe arriscar um relacionamento, mas ao mesmo tempo penso em respeitar a decisão tomada, tenho medo de descobrir que o sentimento é reciproco tarde demais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/02/2019 12h27
KAKAKAKAKAKAKAK
NO OUTONO É SEMPRE IGUAL
AS FOLHAS CAEM NO QUINTAL
kAKAKKAAKKAKAAKKKAKAK
elas respondem
18/02/2019 12h29
Vcs já estão nessa há dois anos. Se fosse apenas uma atração, não duraria tanto tempo. Acho que vc deve tentar mais uma vez, se não der certo, pelo menos vc ficará com a consciência tranquila.
anônima
18/02/2019 12h33
Poxa, vcs enrolaram 2 anos para assumir algo.. Que triste.
Ele decidiu que não quer mais tentar, resta respeitar e seguir em frente.
anônima
18/02/2019 12h28
Não quero ser clichê mas ele tem outra mulher e gosta dela, e só te enrolou para transar contigo e cair fora. Não se iluda com jeito como te olha, sorrisos, palavras bonitas. o final é sempre o mesmo.