Seria uma joia de prata,o presente no caso

eles perguntam
14 5
elas respondem
18/02/2019 13h03
Eu acharia que ele quis ser gentil. Têm pessoas que gostam de presentear, não sendo nada exagerado, não vejo problemas.
anônima
18/02/2019 13h04
Acharia legal, romântico, a não ser que ele faça isso com todas (como se seguisse um protocolo), aí perde o significado.
18/02/2019 13h40
Eu não acharia nem um pouco ruim.. mas recebendo o presente, acharia com toda a certeza que o cara está muito interessado e afim de algo mais.. se eu tivesse alguma dúvida, com certeza após o presente não teria mais dúvidas referente ao interesse
18/02/2019 13h15
Pra mim é um gesto de gentileza e carinho, sinaliza que existe interesse e que quer continuar investindo na conquista. Mostra-se um homem maduro e de personalidade aos meus olhos, que não tem receios se mostrar sua intenção e que valoriza o momento que desfruta da minha cia.
Um homem carinhoso e atencioso como poucos, sem dúvida romântico e que ganha pontos comigo.

P.S: Ganhei bombons e pétalas de rosa na cama no nosso primeiro encontro. Inesquecível ❤
18/02/2019 13h11
Só ficaria receosa se fosse uma joia de valor muito alto,
caso contrário consideraria uma gentileza e gostaria.
anônima
18/02/2019 13h20
Um milagre
anônima
18/02/2019 14h02
Eu acharia fofo, e claro que iria gostar.
Meu namorado me presenteou com flores, chocolate e um cartão, enquanto estávamos nos conhecendo, eu adorei.
anônima
18/02/2019 13h41
Eu penso que ele quis ser gentil, eu gosto.
Saber que o outro se deu ao trabalho de querer te agradar, faz diferença pra mim.
18/02/2019 13h41
Pra falar a vdd, eu não gosto de ser presenteada por homens, a não ser pelos meus familiares, mas eu aceitaria para não ficar chato.
anônima
18/02/2019 13h39
Acharia que quer alguma coisa.
18/02/2019 13h23
Se eu gostasse dele,amaria.
18/02/2019 13h15
Acharia gentil mas ficaria meio sem entender quais seriam as intenções dele.
Quanto tempo vcs estão saindo?
18/02/2019 13h15
Se for conhecendo no trabalho, sem nenhuma relação, eu ficaria pensando no que ele está querendo em troca disso.
Se for conhecendo enquanto estamos saindo casualmente, eu pensaria que ele é um ficante bastante agradável.
Mas creio que muitas mulheres pensariam que ele está apaixonado, que depois do presente virá o namoro, porque isso já aconteceu com o meu primo. Entretanto, ele não queria compromisso com a garota.
18/02/2019 13h05
Acho gentil da parte dele.
eles respondem
18/02/2019 13h37
a) Carentão forçando a barra.
b) Cafajeste.
c) Cara gentil e romântico que não faz isso com todas, só com ela.

Adivinha qual as mulheres juram que é o caso?
18/02/2019 13h08
KAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKKAAKAKKAKAAKKAKKAAKAKKkKKAKAKAKKKKKAKAKAKKAKA
anônimo
18/02/2019 15h02
Ta tentando comprar ela com presentes caros kkkkkk
anônimo
18/02/2019 13h30
Elas vão achar que você quer o cuzinho
anônimo
18/02/2019 13h04
Ele seria burro