Ja fiquei com menina q era afim de mim e ficou comigo dps beijou um amigo meu na mesma noite(os 2 sabendo) e dizia mim q ficou com outro tirou a virgindade com outro e dps ainda fiquei com ela sem nem me importar nem 1 pouco, ja gostei de uma menina na escola q flertava comigo dps comecei a gostar dela ela comecou flertar com outros na minha frente nao me importei nem um pouquinho nao senti ciume desgosto nada me dava bem com ela ok.

Mas ja conheco outra q se ela conversar com outro e flertar eu me sinto mal da ciume extremo e fico com desgosto e sem querer mais olhar pra cara dela um tempo nao consigo imaginar ela com outro
Porq isso? Eu nao era assim nem com menunas q eu fiquei e tive mais envolvimento essa nao tive nada dessas coisas
PS ela tb tem mt ciume de mim sera q e por isso? As outras tb tinham mas eu nem ligava

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/02/2019 13h35
Vc não gostava das outras, por isso não tinha qualquer sentimento, incluindo o ciúme.
18/02/2019 13h56
vc sente ciume dela pq gosta deve ter um carinho especial! as outras eram normais não mexia com vc
eles respondem
anônimo
18/02/2019 14h43
Por uma delas você tem sentimentos mais fortes.