Estamos a dias ensaiando pra transar, até que o fogo foi tão grande que não aguentamos, e fomos para parte de cima do prédio ( local de trabalho) pra dá uma rapidinha.. mas ele não concluiu a transa, ou seja, na hora de gozar ele parou.. e não quis continuar.. oq houve? Aparentemente, ele estava gostando, mas não entendi pq na hora de gozar, ele parou.. Vcs homens pq acham que ele fez isso? Não quis gozar..

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
18/02/2019 13h53
Ele provavelmente não que ser papai e ter que pagar pensão.
anônimo
18/02/2019 13h55
Provavelmente por causa da situação ele quis evitar gozar dentro ou tirar fora e sujar tudo. Terminem em casa agora.
anônimo
18/02/2019 13h53
Deviria ser flagrada e perde o emprego.

Paga um motel porra!
18/02/2019 13h54
Pq ele se ligou q estava no local de trabalho e percebeu q foi longe demais, e mais ainda se estava sem camisinha, ai aumenta a necessidade de parar mesmo!
18/02/2019 14h13
Vou lá perguntar pra ele, só um instante.