Pelos relados da galera que sobe pelas paredes por falta de like ou a pessoa estar online e não falar, ou curtir fotos dos outros, acho que mais atrapalha que ajuda.

E falando por mim, eu prefiro conhecer alguém pessoalmente e deixar a parada fluir naturalmente. Meio sem graça descobrir os gostos dela, de música, filmes, livros e tentar forçar a barra.
anônimo
18/02/2019 14h05
Com certeza sim, é uma forma de interagir, de tentar atrair o interesse da garota.
anônimo
18/02/2019 14h17
I think it can help if the person is worried about image