3 meses ficando, conheci a família, quero ter um relacionamento serio algo estável, mas ela quer continuar apenas ficando pq ela tem medo teve uma decepcao amorosa quando era mais nova, depois desse relacionamento ela me disse que tinha ficado com depressão... pelo whats ela é fria e seca, pessoalmente é um amor de pessoa e sempre que chamo pra sair tenho que arrasta la praticamente , como mudar essa situação? pq ela é assim pelo zap, estou tentando ter paciencia, mas as vezes e bem confusa as atitudes dela, um dia estamos bem no outro pareço um estranho pra ela....

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/02/2019 14h46
Passe cada vez mais confiança pra ela.. Pq ela quer se sentir segura o suficiente pra pensar em relacionamento
18/02/2019 17h16
se ela tem medo de se relacionar é normal ela ficar arisca, vc está fazendo tudo certo
demonstre mais confiança, mostre que gosta dela de verdade mas não se anule por ninguém.
tem vezes que o bastante não é suficiente e você também tem que olhar pra si.
anônima
18/02/2019 14h50
Continue dando o apoio necessário, mas tenha uma conversa séria com ela para alinharem as coisas ou desalinharem de vez.
18/02/2019 17h13
Não sei, mas se apaixonar de verdade muda a gente, ah se muda.
eles respondem
anônimo
18/02/2019 14h55
Acho bacana você ter paciência e tudo mas você nunca deve se esquecer de não se entregar demais.

O respeito a si mesmo, o amor próprio...devem vir em primeiro lugar ok? abraços.
18/02/2019 17h18
Se você não sabe como lhe dar com a Lizzie grande Tommy Shelby, o que dira eu
18/02/2019 17h20
Você é sortudo em arrumar mulheres que só querem ficar. Comigo é 1 em cada 10, a maioria fica querendo relacionamento.

Você deveria aproveitar e só ficar com ela, as coisas acontecem naturalmente. Enquanto isso você pode ir vendo outras mulheres, pra ter mais opções.
18/02/2019 18h24
Molha a tela do celular