Parece que você nunca é bom o bastante!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/02/2019 14h56
Isso depende de vários fatores, eu recomendo ter paciência e conhecer a pessoa antes de iniciar um relacionamento. A conversa deve ser a regra de ouro da relação.

Abraço.
18/02/2019 18h25
Tenha contato com essa pessoa por uns 2 anos primeiro e saiba o que ela pensa sobre relacionamento, convivência.. aí toma a decisão de se relacionar com ela.
A questão é se ela também vai querer kakaak
anônimo
18/02/2019 14h57
Tem vários aspectos a serem analisados nesse caso mas vou arriscar um : não idealize ninguém e respeite si mesmo primeiramente, o resto é consequência.
18/02/2019 14h54
n se envolvendo com ninguem, melhor maneira