Você só sabe se alguém gosta de você
Quando você para de ser útil a pessoa, quando você fica inútil é ai que você vê se a pessoa te ama de verdade, é como aquela frase " você pode se tornar inútil na minha vida mas não consigo viver sem você"
18/02/2019 15h43

agregando valor ao camarote
anônimo
18/02/2019 16h02
Dinheiro
elas respondem
18/02/2019 15h44
A maneira como trata as pessoas e o sorriso.
18/02/2019 15h54
Pessoas humildes e belos sorrisos
18/02/2019 15h58
Carater
18/02/2019 16h00
Vou responder pensando no meu namorado, acho que facilita. Admiro o fato dele permanecer coerente com as coisas que faz, sinto ele um cidadão consciente pra caramba, a inteligência é algo admirável demais, o modo como se comporta em diferentes ambientes também o torna amável (podia ser mais legal comigo na frente dos outros, igual somos quando estamos sozinhos,enfim rs), ser um filho preocupado assim como pai também traz um charme especial. Tenho vários momentos bons com ele, um especial, quando em prantos eu achava que estava grávida, ele me ligou pra dizer que estava comigo e me amava, mesmo sabendo que ele não quer filhos comigo. Fisicamente, eu gosto dele do jeitinho exato que é, os braços, costas e barba são sempre frutos da minha admiração, as vezes ele nem percebe. Pensando bem, eu gosto dele num todo, completo.
anônima
18/02/2019 16h01
Ter asas iridecentes