Gente, tenho um grupo de colegas, mas tipo cada uma tem seus defeitos... eu não sou do tipo que se mete na vida de ninguém, engulo muita coisa, “perdoo” o vacilo, mas ele tá guardado na memória.. acredito que a vida é só uma passagem e todos por aqui são só uma companhia instantânea... mas aguento essas companhias falsas porque não tenho outras... vocês fazem o mesmo? É muito ruim ser sozinho e ainda sem “amizades”, se for exclui cada um que for falso, vou acabar sozinha no mundo kk

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/02/2019 15h25
Nossa como você é falsa!! Sai daqui...
elas respondem
anônima
18/02/2019 15h25
Eu não... nem que reste só a minha mãe comigo rs mas não aguento esse tipo de "amizade".
anônima
18/02/2019 15h30
Devo ter, poucas pessoas realmente se importam com a gente damesma forma que nos importamos com elas.
Não é humanamente possível ser amigo de todo mundo, filtre melhor suas amizades.
18/02/2019 15h32
Amizades são sempre complicadas, há uma fase em que acreditamos que elas nunca irão se desfazer até que acontece. Esses dias li um texto de como se despedir de um amigo em vida, tão duro, tão real. Dar adeus aos poucos é triste, aquela melancolia de ir aceitando que ele faz falta mais que os encontros já não são como antes. Tenho uma amiga querida, sempre será estimada, como algumas outras são mesmo na distância, ela ficou chateada comigo por um tempo e quando tentei consertar as coisas não saíram muito bem, lembrar daquele dia ainda me deixa magoada. Enfim, fico feliz em saber vez ou outra que a vida dela anda bem, mesmo que isso implique nunca mais sermos as mesmas.