Eu conheci um cara e até saimos junto com um casal de amigos nosso, e ele toda a hora puxava assunto cmg, o problema é que eu sou tímida e no dia eu estava falando muito pouco(Eu so costumo a me soltar mesmo quando pego mais intimidade com a pessoa, e não paro de falar) com medo de falar alguma besteira e ele ficar tipo ???, e de certa forma, eu gostei dele, ele é engraçado e super gente boa, enfim, talvez eu tenha passado uma impressão errada pra ele ou sla.... homens, vcs gostam de mulheres tímidas ?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
18/02/2019 15h50
Sim. Eu gosto.
Não tenha medo de falar, fale qualquer besteira. A gente não liga para isso.
18/02/2019 15h52
Acho que muito homem gosta de mulher timida(eu de exemplo),mas enfim..no seu caso apenas vai pegando intimidade,não precisa se forçar a bancar a extrovertida,apenas vai puxando de assunto aos poucos,mas claro não esqueça de fazer um esforço pra manter a conversa,e não se preocupe,dando impressão ruim ou não acho que ele iria parar de falar com você por causa disso.
anônimo
18/02/2019 18h04
Timida e até legal, mas chata/muito fechadas são horríveis de conversar.
anônimo
18/02/2019 18h22
Sim, eu gosto e prefiro essas!

Ps: Se eu fosse ele, eu não desistia de você!
19/02/2019 15h57
tanto faz
anônimo
19/02/2019 15h59
Não muito tímida. As sorridentes são muito bem vindas também.
19/02/2019 16h08
Não tenho muito saco, não.
19/02/2019 16h11
Eu gosto tanto das tímidas quanto das extrovertidas