No começo eramos mais próximos. Achava ele divertido e tal.
De uns tempos para cá só vive aqui em casa, come da minha comida, até no meu lugar à mesa a porra senta (lugar que eu n gosto q ngm sente), fico desconfortável na própria casa...Um saco isso.

Meu namorado vem aqui, mas não mora aqui.
Ontem minha irmã estava com nossa essência de baunilha, a qual eu queria fazer um docinho. Aí eu falei: Vai fazer oq com isso? Aí ela:*** vai precisar. Hje acordei agr a tarde, estavam no sofá assistindo série e comendo o resto do doce de leite que eu comprei com o MEU dinheiro.
Eles estão indo no mesmo horário q eu na academia. Só no primeiro dia ele foi pontual. Nos outros me fez esperar. eu odeio esperar, atrasar minhas coisas, meu treino..Hj eu fui antes dele pq to sem saco para esperar e ainda segurar vela.
Vem, passa a tarde toda..acabo evitando até sair do quarto de tão saco cheio q to, fica para jantar e óbvio, senta no meu lugar. Não sei como minha mãe ainda não reclamou, honestamente.
O QUE EU FAÇO?
Capaz de todos irem contra mim e eu ainda ficar mal com ele e minha irmã...mas n ta rolando não. Ela é tão folgada quanto ele q não percebe que os outros estão incomodados.
Meu irmão tb fica meio assim, a diferença é q ele é chato com td mundo..então ngm dá importância

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/02/2019 16h10
Mete a real nele. Fale na cara dele e da tua irmã que tu tá de saco cheio, que ele folgado um vagabundo.
elas respondem
18/02/2019 16h07
Kkk passei pela mesma coisa, mas no caso ele era tão, mas tão folgado que minha mãe reclamou e ele parou de vir aqui.
Mas ele tinha mais defeitos e mais pesadinhos tambem
anônima
18/02/2019 16h11
Fique mais dentro do seu quarto. Faça outros horários etc.
Ou vc pode tentar dar um toque na sua irmã.
anônima
18/02/2019 16h16
Complicado, tbm passo por isso com o namorado da minha irmã, o fpd mora aqui e não ajuda em nada, não lava uma louça, não enxuga, nem o próprio comer ele coloca no prato, minha irmã trouxa que coloca, isso me revoltaaa. Se eu ou qualquer um aqui em casa deixar de fazer algo, ou fazer alguma merda, minha irmã desce o pau, mas no namorado dela não faz nada, bagunça as coisas e tá tudo certo. Quando jogo indireta pra ele fazer algo, ele diz que passa o dia trabalhando e não pode fazer sendo que ele gasta o salário todo na porra do carro dele, pelo menos se desse perte do salário, tava tudo certo, mas nem isso...
(Foi um desabar tbm)
18/02/2019 16h44
Cunhados são uma desgraça