Inclusive deve falar de mim???
Ela faz a linha na dela, quieta, observadora..e só os outros se comprometem (vivem) e ela só fica de arquibancada vendo, e depois metendo o pau!!!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/02/2019 16h13
falta de sexo.
elas respondem
18/02/2019 16h11
Nao ter essa amiga
Ou avisar sobre esse defeito pra ela melhorar, ngm merece gente negativa por opção
anônima
18/02/2019 16h13
Se é sua amiga e vc acha que isso está prejudicando ela ou vc de alguma forma, melhor falar para ela.
18/02/2019 16h13
Afastar.
Tinha uma colega da faculdade que me aproximei mto, depois de um tempo de amizade percebi ela sempre fazendo críticas a outras amigas e até ao relacionamento delas. Eu não questionei, não comentei e apenas me afastei. Hj converso o essencial e trato bem, mas n quero em meu convívio pessoas falsas e de coração amargurado.